Capítulo 23

256 39 37
                                    

Os seguranças me pegam e me levam de volta para mansão do Jay Park, eu gritava, batia neles, tentava fugir, mas era em vão. Eles me levam até um quarto diferente do meu, era maior e tinha um quadro enorme com a foto do Jay Park. Logo ele entra no quarto, sua expressão não era nada boa.

— Você achou que seria mais esperta do que eu? — Jay Park pergunta.

Eu fico calada.

— Eu estava te testando o tempo inteiro, deixei você livre o dia inteiro na mira do Yan. Ele me disse que você estava de olho nas saídas, antes do nosso jantar eu pedi a dois guardas meus para  ficarem na esquina, pedi para os meus homens saírem, para te encorajar e ver se você realmente teria coragem de fugir. Eu sabia que você não estava bêbada, senti quando pegou o cartão de acesso e quando pediu pra ir para fora, eu já sabia sua intenção e deixei você fugir, eu queria ver o quão corajosa você era e olha está de parabéns pela coragem, mas na esperteza você não me ganha. — Ele diz.

— Você não ver que eu não gosto de você? Não ver que tenho uma vida e pessoas que amo lá fora? Me deixa ir embora. — Peço chorando.

— Não, eu adoro um desafio. Mas odeio quem me trai, isso que você fez teve consequências. Dê uma olhada nisso. — Ele chega me mostrando um vídeo.

Era um vídeo da gente se beijando, mas a parte que peguei o cartão foi cortada, depois ele me mostra uma foto minha sorrindo no jantar que tivemos horas antes.

— Isso foi enviado para o seu namoradinho. Agora você não precisa de preocupar, pois quando ele ver isso você será livre e desempedida pra ficar comigo.

— Seu imbecil, eu não vou te quer nunca, nunca. Eu odeio você. — Digo gritando e chorando.

O Jungkook não merece isso, ele não pode acreditar nisso.

— Agora você pode tomar um banho, para dormirmos. Você vai dormir no meu quarto apartir de hoje.

POV JUNGKOOK

...

Já era tarde da noite e eu ainda estava na rua, na esperança de algo que me ajudasse a encontrar a sn.

— Jungkook acho melhor irmos para casa, amanhã continuamos. — Yoongi fala.

— Eu não posso, eu não vou parar enquanto não achá-la.

— Calma irmão, a polícia está trabalhando também. Vamos voltar você não comeu nada hoje, como vai aguentar em pé assim? — Diz Jimin.

Um notificação chega em meu celular de um número desconhecido.

X: (Foto)
X: (Vídeo)
X: Veja como ela está feliz, estamos nos divertindo muito. O sorriso dela ao jantar comigo, o nosso beijo quente e depois do beijo nem te digo o que aconteceu... Deixa de ser corno manso e esquece ela, pois ela está mais feliz aqui comigo e não pretende voltar para você.

Grito e soco o muro descontando toda minha raiva, o sangue escorre pelas minhas mãos.

— Meu Deus Jungkook o que você fez? — Jimin pergunta preocupado.

— O que você viu nesse celular? — Yoongi pergunta.

— Me deixem sozinho. — Peço.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora