Três meses depois
...
Hoje era o último dia de aula antes das férias do meio do ano e a universidade estava agitada com os alunos, notas, viajem que alguns irão fazer, estava um caos.
Eu queria visitar minha família no Brasil, mas nossas condições não permitem no momento, então deixei para ir somente nas férias de dezembro pra passar o Natal com eles.
Meus amigos também não vão viajar, mas irão para casa deles. Já eu e o Jungkook teremos de ficar na universidade, eu por não ter casa na Coreia e ele por não querer ir para a casa dos pais.
Isso era o que eu pensava até o Jungkook me chamar pra conversar.
— Amor o Hobi chamou a galera pra passar as férias na casa de praia dos pais dele em Jeju. Você quer ir?
— Os pais dele autorizaram ele levar esse tanto de gente?
— Sim, já fizemos isso outras vezes. E os pais dele não estarão lá, só nois e alguns funcionários. O que me diz?
— Eu até iria amor, mas não tenho como pagar uma passagem de avião pra Jeju, estou economizando pra ir ao Brasil em dezembro.
— Isso não é problema, eu jamais deixaria você pagar. Eu que farei isso.
— Não é porque tenho um namorado rico que devo deixar ele arcar com minhas despesas.
— Mas o seu namorado rico seria capaz de gastar rios de dinheiro só pra agradar a namorada dele. Vai amor aceita, você vai adorar Jeju.
— Tudo bem eu aceito amor. — Aceito porque ele estava com os olhinhos de gatinho manhoso e eu não resisti.
— Ótimo minha princesa, iremos nos divertir muito.
No dia seguinte...
Estávamos todos no aeroporto, eu, Jungkook, Lisa, Jennie, Namjoon, Jin, Yoongi, Jimin, Taehyung e o Hobi. Lisa trouxe duas malas gigantes que parecia que ela iria se mudar pra Jeju. Eu trouxe apenas uma mala grande com tudo que eu iria precisar, já que eu não sabia quantos dias eu iria ficar por lá.
Esses três meses foram tranquilos, depois do que aconteceu no dormitório do Jungkook com a Yumi, ela sumiu e agradeci por isso, foi a melhor coisa que ela fez.
Jungkook e eu estamos firmes e fortes, até apresentei ele pra minha família durante uma chamada de vídeo e eles amaram o Jungkook. Eu também queria poder conhecer a família dele, mas do jeito que eles são não seria uma boa ideia, o Jungkook nunca fala neles então achei melhor deixar isso de lado.
Lisa e Namjoon parecem que foram feitos um para o outro, até mesmo Jennie se admira do quanto ela mudou para melhor ao se relacionar com o Namjoon. Fico muito feliz por eles.
Um caso curioso sobre a Jennie e Taehyung é que eles viraram amigos próximos nesses três meses, os meninos dizem que eles tem uma amizade colorida, mas Jennie sempre nega, porém o Tae nunca afirmou e nem negou. Mas eles estando feliz é o que importa.
Depois de pegarmos o avião e passarmos por uma hora de voo, finalmente chegamos em Jeju.
Chegando na casa de praia do Hobi, fiquei encantada em como era linda por fora e por dentro deve ser mais ainda. Era enorme com dois andares e havia muitas janelas grande de vidro, a casa parecia muito bem ilumida pela luz natural do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanfictionJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...