Capítulo 04

229 37 4
                                    

Quando abro a porta dou de cara com o Jungkook e por um momento eu fiquei sem reação, só consegui reparar que ele estava mais lindo que todas as vezes que eu o vi. Ele usava uma camisa branca com uma casaco de coro preto, uma calça larga jeans cinza com detalhes rasgados no joelho, cinto, uma corrente prata no pescoço e relógio. Seus cabelos estavam ondulados e brilhosos, seus pircings nos lábios e orelhas se destacavam. Eles estava impecável.

Mas o encanto acaba quando lembro a forma que ele me tratou no refeitório e limpo a garganta antes de falar.

— O que faz aqui? — Pergunto.

— O Namjoon me ligou dizendo que a Lisa pediu pra mim te dá carona pra festa dela.

— Não precisa, eu vou de táxi. — Digo olhando meu celular e vendo que a Lisa ainda não tinha mandado o endereço dela.

— Você quem sabe. — Ele diz dando meia volta.

E eu tento ligar para Lisa e nada dela atender. Pego minha bolsa e tento alcançar o Jungkook, infelizmente vou ter que ir com ele já que a Lisa não dá sinal de vida.

Encontro ele já na saída da universidade.

— Eiii! — Chamo.

— Resolveu ir comigo? — Ele diz olhando pra trás.

— Não tenho escolha, a Lisa sumiu do mapa.

— Beleza, espera aqui, vou pegar meu carro no estacionamento.

— Tá bom.

Ele sai rumo ao estacionamento ao lado que era disponibilizado para os alunos, professores e funcionários da universidade. Depois de poucos minutos ele simplesmente chega com uma Bugatti preta, eu fico de queixo caído e como medo ao mesmo tempo, como ele conseguiu esse carro milionário? Foi então que minha ficha caiu, ou ele é muito rico, mafioso ou apenas alugou esse carro ou pediu emprestado. Não é possível isso.

— Vai entrar ou vai ficar aí? — Ele pergunta.

— Calma, estou indo.

Entro no carro e por dentro era mais lindo ainda, puro luxo e confortável, também tinha um cheiro bom. Coloco o cinto de segurança e ele começa a dirigir.

— Desculpa a pergunta, mas você não é um mafioso não né? — Pergunto pois eu realmente estava com receio.

— Por que essa pergunta?

— Esse seu carro é carissimo. Se você não é mafioso, você é filho do presidente.

— Nem um, nem outro. Sou apenas rico.

— Bem humilde, mas fico tranquila por não ser um mafioso.

Ele nada diz e seguimos o percurso até a casa da Lisa, que não demorou muito para chegarmos. E mais uma surpresa para a minha noite foi ver a mansão da Lisa, eu realmente não achava que essas pessoas eram tão ricas assim.

Jungkook estaciona o carro e caminhamos até a entrada da casa, o barulho de pessoas conversando e da música já era perceptível.

Uma funcionária nos atende e nos guia até o quintal da mansão onde acontecia a festa. Tinha muita gente e tenho quase a certeza que a Lisa não conhece todas essas pessoas.

— Jungkook, Sn, estamos aqui! — Ouço a voz do Jimin nos chamando.

Ele estava a poucos metros com os outros meninos em uma mesa.

Caminhamos até eles.

— Oi meninos, vocês viram a Lisa ou a Jennie? — Pergunto.

— A lisa não para quieta, não sei onde ela está, mas a Jennie passou agora pouco naquela direção. — Namjoon fala apontando para área do bar.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora