Estava à vinte minutos com o mesmo copo de uísque fingindo que eu estava bebendo, não queria amanhecer de ressaca e uísque tem o gosto muito forte. Nem sei mesmo porque eu vim parar aqui, só pra afrontar o Jungkook, eu realmente devo estar louca.
Lisa estava conversando com o Namjoon em um canto e eu estava com a Jennie só existindo.
— Vou pegar um ar na varanda, você vem? — Pergunto para Jennie.
— Pode ir vou ficar aqui mesmo.
— Ok, já já volto.
Levantei e fui até a varanda e encontro Jungkook observando a noite. Chego do lado dele e me encosto na varanda olhando pra fora também, estava correndo um vento frio, mas o céu estava bem estrelado.
— O que faz aqui? — Ele pergunta.
— Vim pegar um ar. E você?
— O mesmo. Mas você chegou e pegou todo ele pra você.
— Que? Por que? — Pergunto confusa.
— Com esse narizão aí, sugou todo o oxigênio.
— Eiiiii. — Dou um tapa em seu ombro e ele apenas rir. — Você já se olhou no espelho? Seu nariz não é nada pequeno pra falar do nariz alheio.
— É brincadeira tampinha. Deu certo com a escada na biblioteca?
— Não precisei, um amigo me ajudou. Tampinha é o seu... o seu...
— O meu o que?
— Nada, será que poderíamos ter uma conversa normal pelo menos uma vez? — Digo séria desta vez.
— Você tem razão, olha desculpa por ontem eu acabei descontando em você os meus problemas e desculpa por hoje também na biblioteca e no campo.
— Tudo bem eu desculpo você. E também peço desculpa mais uma vez pela camisa.
— Tranquilo.
— Jungkookieeeee... — Uma garota bêbada aparece na varanda.
— Bom eu vou indo. — Digo e saio, pois parecia que a garota queria falar com ele.
De volta no quarto vejo a Lisa aos beijos com o Namjoon e a Jennie capotada na cama.
— Tae você poderia me ajudar a levar a Jennie para o dormitório? Ela acabou dormindo.
— Claro que posso, vamos.
Ele pega ela nos braços como de fosse uma pena.
— Nossa Tae, você vai conseguir carregar ela sozinho.
— Claro que sim, ela não é pesada. Vamos!
— Tudo bem, vamos!
Chegando no dormitório ele deita a Jennie na cama dela com todo cuidado.
— Obrigado Tae, avisa a Lisa que já estamos aqui, tá bom? E diz pra ela não voltar sozinha.
— Olha sn, pelo que eu vi ela não volta hoje. — Ele diz rindo.
— Meu Deus Tae. — Dou uma risada envergonhada.
— Pois eu vou indo, boa noite sn.
— Boa noite Tae.
No dia seguinte...
Estava no refeitório tomando café da manhã com Jennie e Lisa, ela voltou no meio da madrugada acompanhada do Namjoon, ela não me disse, mas ouvi já que tenho sono leve.— Sn como eu vim parar no dormitório ontem? Nem lembro. — Jennie pergunta.
— O Tae te trouxe junto comigo, você acabou pegando no sono. — Digo e ela se engasga com o suco que estava tomando e começa a tossir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanficJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...