Capítulo 15

183 42 7
                                    

Jungkook entra na cabana primeiro e eu logo atrás dele, não dava de enxergar nada por conta da escuridão.

— Pronto. — Jungkook diz depois de acender a luz da cabana.

Olho em volta e não havia nada nela além de uma mesa velha com duas cadeiras, uma cama de solteiro e objetos velhos.

— Jungkook eu acho que alguém mora aqui. — Digo pois apesar das coisas serem velhas, não estavam empoeiradas.

— Talvez, mas não temos opção está caindo um temporal lá fora.

E realmente estava chovendo muito forte e o barulho do vendo estava assustador. Um trovão faz um barulho muito alto e me assusto.

— Calma amor. — Jungkook vem até mim me abraçando. — Vamos sentar na cama. — Ele diz e assinto com a cabeça.

Sentamos encostados na cabeceira da cama e ele ainda me abraçava, isso me passou segurança e aos poucos eu começava a ficar mais calma e a relaxar mais.

— Nossos amigos devem estar preocupados com a gente. — Digo.

— E pior que nem ando com o celular, deixei na barraca.

— Eu também.

— Mas fica tranquila, estamos seguros aqui.

Jungkook fazia carinho em mim e ficamos assim por um tempo abraçados. Ele me trazia uma tranquilidade absurda, todo o medo que eu estava sentindo havia desaparecido como um toque de mágica.

Eu viro minha cabeça em sua direção para olhá-lo melhor, seu rosto estava tão sereno, ele estava de olhos fechados e com sua cabeça encostada na cabeceira. Eu poderia passar a noite inteira admirando esse rosto lindo, esse maxilar bem desenhado, esses lábios finos na qual eu amava quando estavam colados aos meus, esse cabelo longo sobre os olhos. Jungkook é perfeito, as vezes nem acredito que aquele cara lindo que vi no primeiro dia na universidade é meu namorado agora.

Chego mais perto e sinto o cheiro bom que só ele tem, não sei bem o que me deu, mas ao sentir seu cheiro e ver seu pescoço ali exposto senti uma vontade de beijar e foi o que fiz, beijei o pescoço dele e deixei um chupão, foi mais forte que eu. O mesmo abre os olhos e olha na minha direção.

Ele apenas me encara e não diz nada, eu engulo o seco. Então ele vem pra cima de mim e segura minha cintura me trazendo para baixo, fazendo eu deitar por completo na cama. E não perde tempo começando a me beijar, ele pede passagem para sua língua se encontrar com a minha e concedo isso a ele, o beijo estava intenso e quente, ele passava suas mãos pelas minhas coxas e apertava elas. Eu estava ofegante e ele também, o mesmo para o beijo e vai até meu pescoço, ele beijava e chupava aquela região o que me fez sentir arrepios e soltar um arfar entre meus lábios.

— Porra amor, assim você me deixa louco. — Ele diz e volta a beijar minha boca.

O que ele disse me deixou ainda mais atiçada, eu não conseguia controlar as sensações que ele estava me causando. Esse era o poder dele sobre mim, eu estava tão rendida.

O mesmo coloca minhas pernas em volta de sua cintura e consegui sentir o volume dele por baixo de sua roupa e isso me fez sentir ainda mais aquela sensação boa que ele estava me causando, que só ele era capaz.

Ele tenta tirar minha blusa e só então me dou conta do que eu estava prestes a fazer. Eu seguro a mão dele, impedindo que fizesse isso, eu queria tanto, mas não consigo ainda.

Ele olha pra mim confuso.

— Desculpa. — Digo sentando na cama.

— Sn essa não é primeira vez que isso acontece e todas as vezes eu fui compreensivo e te pedi desculpas por avançar o sinal, mas dessa vez achei que você queria. O que está acontecendo? Eu respeito sua vontade, mas isso está me deixando maluco.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora