O sono estava começando a bater e eu estava imaginando como iria voltar pra casa, já era madrugada e provavelmente não teria táxi essa hora e lembrei que poderia ser perigoso. Resolvi procurar a Lisa pra ver se ela arruma um quarto pra mim dormir aqui. Algumas pessoas já tinham ido embora, mas ainda tinha gente bebendo, outras dançando e outras dormindo bêbadas nos cantos.
Procurei a Lisa por toda área do lado de fora e não encontrei, então resolvi procurá-la por dentro da casa. E acabo encontrando ela na sala, junto da Jennie, Namjoon, Taehyung e Hobi. Eles estavam sentados no sofá, bebendo e conversando.
— Amiga senta aqui com a gente. — Lisa diz quando me ver.
Resolvo sentar um pouco, acho que posso aguentar mais um pouquinho segurando esse sono.
— Você sumiu. — Taehyung fala pra mim.
— Estava caminhando um pouco lá fora. Onde está os outros meninos? — Pergunto.
— Jin está em um quarto de hóspedes dormindo, Yoongi em outro com uma garota e o Jungkook e Jimin estão na cozinha inventando algo pra gente comer. — Diz o Hobi.
— Jungkook manda bem na cozinha, agora Jimin... — Diz Taehyung.
— Me lembro quando éramos adolescentes, Jimin quase coloca fogo na cozinha dele pra fazer uma simples pipoca. — Diz o Namjoon.
— Eu lembro, se não fosse a agilidade do Jungkook a cozinha tinha ido de arrasta. — Diz o Hobi.
— Vocês são amigos a bastante tempo né? — Jennie pergunta.
— Desde de criança, morávamos no mesmo bairro e sempre estudavamos nas mesmas escolas. — Diz o namjoon.
— Acho linda amizade de infância, eu e a Jennie também somos amigas desde de criança. — Diz a Lisa.
— Quando a amizade dura por muitos anos, podemos dizer que é irmandade. Isso é muito precioso e apesar de eu ter chegado tarde espero ser amiga de vocês por muito tempo daqui pra frente. — Digo.
— Ooooh amiga, pode ter certeza que não vamos desgrudar mais. — Diz a Lisa.
Logo o Jimin e Jungkook chegam na sala com duas bandejas, uma com carne assada e a outra com batata frita e nachos.
Jungkook se senta no outro sofá perto do Namjoon, Lisa e Jennie, enquanto o Jimin senta no sofá que eu estava, perto do Tae e hobi.
O clima entre eu e o Jungkook estava meio estranho e isso me incomoda, por mais que ele tenha sido um babaca, vou tentar conversar com ele em outro momento e tentar de uma vez por todas se acertar, pois como fazemos parte do mesmo ciclo de amigos temos que nos dar bem pra não afetar outras pessoas com nossas desavenças.
— Eita vocês arrasaram, está uma delícia essa carne. — Lisa elogia eles.
— A batata também está ótima. — Jennie diz.
Jimin e Jungkook agradecem o elogio das meninas.
— Sn vem comigo pegar um vinho na adega. — Lisa me chama.
— Ok. — Digo levantando e seguindo ela.
Quando entramos na adega, vejo uma quantidade enorme de vinhos de todos os tipos.
— Caramba, quanto vinho. — Digo admirada.
— Meus pais amam vinho e sempre é bom ter um estoque. — Ela diz pegando um vinho tinto.
— Legal, amiga eu queria te perguntar se não tem algum quarto pra mim passar a noite, estou caindo de sono. — Pergunto.
— Mais é claro que tem, eu reservei um para você e a Jennie, porque os meninos vão dormir aqui também e vão ter que dividir os quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanfictionJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...