Capítulo 16

191 31 10
                                    

— O que aconteceu aqui? Quem é ela? — Pergunto completamente confusa.

— Ela é Yumi, ex namorada do Jungkook. — Namjoon fala.

— Ela fez algo de ruim pra ele? — Pergunto tentando entender o motivo do Jungkook ter saido e dos meninos reagiram dessa forma com ela.

— Isso só quem pode te falar é o próprio Jungkook. Conversa com ele e se o mesmo se sentir a vontade vai te contar tudo, mas nós não podemos falar. Desculpa. — Jimin diz.

— Tudo bem eu entendo, é um assunto particular. — Digo.

Isso me deixou bastante pensativa, algo muito sério deve ter acontecido pra todos odiarem ela assim e mesmo eu não a conhecendo, percebi uma certa arrogância e deboche da parte dela. Conhecendo meus amigos tenho certeza que eles tem um motivo muito forte para tratarem ela assim.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Jungkook.

Sn: Onde você está? A gente poderia conversar pessoalmente?


Eu queria conversar com ele, se o mesmo quisesse é claro, mas se ele não quiser irei respeitá-lo. Depois de quase meia hora ele me respondeu.

JK: Estou no campo. Vem aqui!

Sn: Estou indo.

Ao chegar no campo estava tudo vazio e logo vejo o Jungkook sentado na arquibancada.

— Oi. — Digo sentando ao seu lado.

— Oi, onde estão os outros? — Ele pergunta.

— Já foram para seus dormitórios.

— Ah, você também deveria está descansando. A viajem foi cansativa.

— Eu não conseguiria descansar sem antes conversar com você. Queria entender o que aconteceu no refeitório. Por que saiu daquele jeito? E por que sua ex namorada apareceu do nada?

— Eu não sei, não vejo ela à dois anos. Eu saí porque não suporto ela.

— O que aconteceu pra você e seus amigos odiarem ela? Desculpa te perguntar isso, mas se eu não saber a verdade vou ficar tentando deduzir o que aconteceu e isso vai me deixar maluca. Ela disse que iria voltar e eu como sua atual namorada fico em uma situação desagradável.

— Eu vou te contar tudo, você merece saber.

— Tudo bem.

— Yumi foi minha primeira namorada, nos conhecemos em um evento da universidade, ela era uma arquiteta que havia acabado de se formar, a mesma é dois anos mais velha que eu. Nós ficamos muito próximos pois ela me ajudou em um projeto e a gente se via todos os dias, ela parecia muito legal e nisso eu acabei me apaixonando por ela e ela por mim isso era o que eu achava, a gente começou a namorar e eu confiava cegamente nela, a gente era muito grudado, mas eu sempre fui assim do jeito que você me conheceu com problemas de confiança, mas não era tanto, ela só fez piorar esse meu jeito quando traiu minha confiança, quando me traiu com meu professor na sala de aula que eu estudava. Ela não estava só aos beijos com o professor, eles estavam transando  em cima da mesa em plena luz do dia. E aquela cena acabou comigo, eu sofri pra caramba por muito tempo até superar ela e depois me tornei esse cara que você conheceu nos primeiros dias de aula, me fechei pra tudo e meus amigos sempre tentaram me ajudar a melhorar e odiaram ela por ter feito isso comigo.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora