Quando chegamos em Seul, a Lisa me levou para casa dela e Jennie também foi junto. Pois era madrugada ainda e as meninas não queriam me deixar sozinha. Os meninos foram para suas casas também descansar. Lisa trouxe minha mala que estava na casa de praia do Jhope, procurei meu celular mas estava descarregado, botei para carregar e fui dormi, estava muito cansada.
No dia seguinte...
Depois de dormir bem pela primeira vez em três semanas, me levanto e vou até a cozinha beber água. A Lisa e a Jennie já estavam acordadas preparando algo para o café.
— Bom dia amiga, dormiu bem? — Lisa pergunta.
— Sim, bem demais. O que estão fazendo? — Respondo.
— Alguns sanduíches. — Jennie fala.
Então me junto com elas para ajudar.
— Sn como você está se sentindo depois de tudo que passou? — Lisa pergunta.
— Estou processando ainda tudo isso, estou melhor, mas isso ficará em minha cabeça por um tempo.
— Ele te maltratava? — Jennie pergunta.
— Não, ele nunca triscou a mão em mim e nunca foi rude. Mas eu tinha que dormir na mesma casa que ele, não podia sair, eu estava vivendo como um animal de estimação dele. Eu senti tanta falta de vocês.
— Nós também sentimos muito, não descansamos até te encontrar. — Diz Lisa.
— Agora estamos aqui e tudo vai ficar bem. — Jennie diz.
— Obrigada meninas de verdade. E o Jungkook? Eu realmente preciso saber dele. — Digo e elas olham um para outra sérias.
— Sn eu vou te contar porque você vai descobrir de qualquer maneira. Mas o Jungkook voltou aqui para Seul um dia após seu sequestro, ele recebeu uma foto e vídeo seu e ficou louco, ele acreditou que você estava com Jay Park por livre e espontânea vontade e disse que não queria mais ver ou ouvir falar de você. — Lisa fala.
— Não Lisa, isso não é verdade. Diz pra mim que é brincadeira por favor.
— Essa é a verdade sn. Antes de receber as fotos ele estava louco de procurando, estava muito preocupado. Mas depois das fotos e vídeo ele realmente agiu assim, ele não faz ideia que te resgatamos, ele estava aqui em Seul durante todo o tempo que a gente te procurava em Jeju e em nenhum momento procurou saber sobre noticias suas. — Diz a Jennie.
— Eu não acredito que ele fez isso comigo. — Digo com as lágrimas escorrendo pelos meus olhos. — Eu esperava por ele, esperava que me encontrasse e ele me abandonou e ainda acreditou em um mentira. Ele nem quis saber a minha versão.
As meninas vem até mim e me abraçam, meu mundo havia desabado, depois de tudo que passei, saber disso me deixou no chão. Era inexplicável a dor que eu estava sentindo.
POV JUNGKOOK
...
Acordo com batidas na porta do meu apartamento, sim comprei um apartamento pra mim, não aguentava mais olhar cada canto daquela universidade e lembrar da sn.
Desde que voltei para Seul meus dias tem sido horríveis, eu não parava de pensar na foto e no vídeo que recebi, sempre que eu lembrava uma raiva me consumia e o pior era não conseguir tirar ela da minha cabeça, ela me enganou direitinho com aquele jeito meigo e inocente, eu confie nela e ela me apunhalou pelas costas. Nunca apaguei a foto e nem o vídeo dela com Jay Park, pra sempre que eu lembrar dos nossos momentos bons ir lá e ver sua traição, até que eu consiga parar de amá-la e esquecê-la para sempre, mesmo que demore eu vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanficJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...