Capítulo 11

238 41 14
                                    

POV SN

...


O Taehyung estava demorando e eu já estava agoniada nessa cama e com esse soro no meu braço. Só consigo imaginar que se eu não entregar esse slide amanhã, o professor ficará muito bravo e vai ser pior pra mim.

Então a porta se abre, mas quem entra não é o Taehyung e sim o Jungkook.

— Ficou maluca? — Ele já chega falando  isso e colocando meus matérias em cima da mesa e eu estava tentando entender porque ele estava aqui e não o Taehyung.

— Cadê o Tae?

— Ele teve que resolver um assunto importante, pediu desculpas pra você. Mas não mude de assunto, falei com a enfermeira e já sei o motivo de estar aqui.

— Não começa Jungkook, eu estou bem. Agora passa meus matérias pra cá.

— Você desmaiou de exaustão garota, acha que isso é brincadeira? O que você tanto fez pra parar aqui assim? Nem tempo pra comer teve, anda fala logo.

Coço minha cabeça já sem paciência e levanto da cama carregando o soro.

Vou até a mesa onde estavam meus matérias, mas ele entra na minha frente.

— Sai da frente Jungkook.

— Deita na cama, eu vou fazer os slides pra você.

— Eu faço, não estou tão mal assim.

— Não é o que parece, deixa de ser teimosa e me deixar fazer isso.

— Tá ok, sei que não vai desistir mesmo.

Então ele pega o Notebook e um livro.

— Qual é as páginas que posso usar pra fazer os slides?

— As cinco primeiras páginas do capítulo quatro. Já tenho o modelo pronto.

— Beleza.

Então ele começa a ler e digitar no notebook. Ele não parecia ter dificuldades e estava bem concentrado. Fico observando ele fazer isso por um tempo, ele parece ser inteligente, também parece bastante talentoso e ligeiro. Ele concentrado no que faz ficava ainda mais lindo, seu olhar sério, seu cabelo preso, maxilar bem desenhado. Por que ele me atrai tanto? Por que eu tinha que chegar na Coreia e me apaixonar de primeira e ainda por alguém que não gosta de mim? Isso é algo triste.

— Terminei. — Ele diz depois de uma hora fazendo os slides. — Espera, por que tem escrito "Choi Joon professor de Anatomia" no último slide e uma frase dizendo "Até próxima aula"? Sn esse slide é para o seu professor? Não é um apresentação sua? — Ele pergunta e me sinto burra por não ter lembrado desse detalhe.

— É que peguei um modelo de slide dele, mas depois apago. — Digo.

— Agora tudo faz sentido, você veio parar aqui por causa dele. O que mais ele te pediu pra fazer?

— Ele não me pediu na...

— Chega sn, para de mentir. Eu não sou criança, eu percebo as coisas e sei o que está acontecendo, não adianta mais continuar mentindo. Admite que o idiota do seu professor está te chantagiando e te obrigando a fazer coisas pra ele.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora