Capítulo 02

136 30 9
                                    

Acordei com o som do meu alarme tocando e vejo que minhas colegas de quarto ainda estavam dormindo. Levantei e fui fazer minhas higienes matinais e tomar banho, depois fui escolher qual roupa eu deveria usar no primeiro dia de aula, peguei uma blusa branca de manga curta, uma calça jeans berge boca de sino, um cinto marrom e um tênis branco. O cabelo vou deixar solto e a make básica. Coloquei meus matérias em uma bolsa e fui até a varanda olhar um pouco como estava o clima lá fora, o dia estava ensolarado, mas não tão quente.

- Sn já arrumada essa hora? - Jennie aparece na varanda toda descabelada.

- Falta só meia hora pra começar a aula, eu vou no refeitório procurar algo pra comer. Você vem? - Pergunto.

- Eu vou demorar um pouco, você pode indo.

- Tá bom, a gente se ver. - Digo e saio rumo ao refeitório.

Os corredores estavam cheios de alunos transitando, passei por eles e fui para o refeitório achando que estaria mais vago, mas para meu azar estava lotado e a fila pra comprar o que comer estava enorme mesmo com quatro atendentes atendendo. Fui para o final da fila quando vejo alguém me chamar no início dela, olho e vejo o carinha de sorriso quadrado de ontem. Então vou até ele para saber o que o mesmo queria.

- Oi sn, vem entra na minha frente. Você estava muito longe de ser atendida. - Diz o Taehyung.

- Oi, tem certeza? Não quero abusar.

- Não tem problema, é sua vez vai. - Ele aponta para o balcão e vou até o mesmo e faço meu pedido. Pego minha bandeja e espero ele fazer o seu pedido também.

- Obrigada, se não fosse você eu iria me atrasar pra aula.

- Não a de quê. Vamos sentar ali onde meus amigos, tem duas vagas. - Ele diz apontando para uma mesa.

Quando olho para mesa, vejo seis caras e um deles era o que manchei a camisa ontem. Ele vestia uma camisa preta e calça jeans larga, os cabelos estavam tão lisos e caindo nos olhos, ele é tão lindo. Me pego babando em pensamentos e quando me dou conta disso balanço a cabeça em negação.

"- Não posso achar esse cara lindo, ele é um ogro." - Penso.

- Sn? - Tae me chama.

- Desculpa Tae, é que aquele seu amigo está lá e acho que não seria uma boa ideia eu sentar com vocês.

- Entendo, é que só tem aqueles dois lugares vagos. Mas se você quizer podemos procurar algum lugar pra comer lá fora.

Tae está sendo atencioso e eu estou dando trabalho demais, ele me colocou na frente da fila e agora tem que procurar um lugar do lado de fora pra gente comer sendo que tem dois lugares vagos aqui. Não posso abusar da sua boa vontade.

- Não, tudo bem. Vamos sentar com seus amigos mesmo.

- Você tem certeza?

- Sim, tenho.

Então caminhamos rumo a mesa e os amigos dele me olham quando a gente chega, o Jungkook me viu e fez uma expressão estranha colocando sua língua da bochecha e dando um leve sorriso ladino discreto. Não entendi o que isso quis dizer, mas deixei para lá.

- Pessoal essa é a sn e sn esses são Hoseok, Jin, Jimin, Namjoon, Yoongi e o Jungkook que você conheceu ontem. - Tae nos apresenta.

- Sn você é nova aqui na Coreia? - Jin pergunta.

- Sim, cheguei ontem. É minha primeira vez aqui.

- Oh, seja bem vinda.

- Obrigada.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora