Capítulo 24

231 31 19
                                    

Jungkook

Angel realmente é um demônio de saia. Como uma garota de um metro e meio pode ter tanta maldade? Depois da conversa com Lucas, fico horas sentado na cama, minha cabeça explodindo. Uma bala doeria menos do que saber que vou perder o amor da minha vida, a única mulher por quem senti algo. Sinto como se tivesse ficado louco. As horas passam sem saber o que fazer. Uma parte de mim sabe que nossa história é algo impossível de viver. Seria mais sensato que ela ficasse com Lucas, ter uma família, enquanto comigo parece ser algo tão distante. Mas, por outro lado, quero isso. Seja mentira. O que está acontecendo comigo, eu não quero viver para sempre sem ela, porque sem ela estaria vivendo em vão. Sei que nossa relação não se encaixa mais e isso. Eu Não quero me encaixar em nenhum padrão, só quero viver o que sinto com ela, mesmo que isso signifique derrubar o mundo por ela. Eu só quero chamar seu nome, minha diaba.

À noite, fecho os olhos e imagino como seria se estivéssemos juntos. Rimos, compartilhamos momentos que parecem ter saído de um filme, e tudo faz sentido. Mas, na hora em que a realidade me atinge, me sinto preso em um pesadelo. Estou perdendo não só Ângel, mas também uma parte de mim que nunca vou recuperar.

Eu sei que preciso falar com ela. O impulso de me abrir é maior que o medo da rejeição. A dúvida me consome, mas a vontade de ser sincero é ainda mais forte. Não quero viver na sombra do que poderia ser.

Amanhã, vou na casa dela e decidi que preciso falar tudo o que sinto.




Angel

Ele não deu nenhum sinal de vida. Apenas observei pela janela quando Lucas foi lá, aquela pedra no meu sapato, o homem chato. Não vou deixar que ninguém me pressione a aceitar algo que não quero. Não aceito me casar com Lucas se meu coração ainda pertence a JK. Dizer isso me traz um alívio inexplicável, como se finalmente estivesse libertando uma parte de mim que estava presa. Eu gosto dele, na verdade, eu o amo. O que temos é algo único, raro, e eu sei que ele também sente isso.

Quando penso no JK, meu coração dispara. Cada momento que passamos juntos é como um conto de fadas, onde tudo faz sentido. Ele me faz rir, me faz sonhar, e quando estou com ele, sinto que sou a melhor versão de mim mesma. O jeito como ele me olha, como suas palavras me tocam, é algo que não consigo ignorar. Essa conexão é profunda e intensa, e cada segundo longe dele só aumenta a saudade e a vontade de estar ao seu lado.

Por outro lado, a pressão para seguir um caminho "normal" é sufocante. Todos esperam que eu me case com Lucas, mas a ideia de construir uma vida com alguém que não é JK é insuportável. Eu não quero viver uma mentira, não quero aceitar um amor que não acende a minha alma. O que sinto por JK é uma chama que não se apaga, um desejo ardente que me consome.

Amanhã, quando eu me encontrar com ele, será o momento de decidir. Preciso ter coragem para me abrir, para expressar tudo o que está fervendo dentro de mim. É hora de deixar de lado o medo e lutar pelo amor que realmente quero. Não posso viver entre dois mundos, sufocando meus sentimentos. É hora de ser fiel ao meu coração, porque viver sem ele não é viver. É apenas existir.

Quando o dia amanhece, uma mistura de ansiedade toma conta de mim. O sol entra pela janela, iluminando o meu quarto, e sinto uma onda de energia percorrer meu corpo. Me levanto animada e tomo um banho, deixando a água quente relaxar meus músculos enquanto penso em tudo o que quero dizer.

Escolho uma blusa que realça meu corpo e uma calça jeans confortável, mas que me deixa confiante. Faço uma maquiagem leve, que destaca meus olhos; quero que ele veja o brilho que eles ganham quando o olho, quero que ele perceba o quanto me faz feliz.

Enquanto escovo o cabelo, as palavras que quero dizer começam a tomar forma na minha mente. Finalmente vou colocar para fora tudo o que está entalado na minha garganta, todos os sentimentos que me sufocam há tanto tempo. Só quero gritar para o mundo o que sinto por ele. Arriscaria tudo por ele, largaria qualquer coisa, só para ter a chance de viver esse amor.

"Máscara de Santidade"Where stories live. Discover now