Jungkook
— Então, você aceitou morar comigo sem responder minha pergunta? — Angel disse em um tom sério, quase bravo, cruzando os braços e me encarando.
Eu sabia que ela estava esperando uma resposta, e talvez eu tenha prolongado demais.
— Diaba, não fica brava — respondi, tentando aliviar a tensão com um sorriso brincalhão.
Ela ergueu uma sobrancelha, claramente não convencida pela minha tentativa de suavizar a situação.
— Brava? Eu só estou tentando entender, JK. Você vai vir morar comigo, mas ainda não respondeu o que realmente importa.
Me aproximei um pouco mais, segurando suas mãos.
— Angel, eu só quis fazer as coisas direito, dar um passo de cada vez. Mas a verdade é... sim, eu quero tudo o que você disse. Quero essa vida com você. Só preciso garantir que esteja pronto pra te dar tudo o que você merece.
Ela me olhou, ainda com uma expressão séria, mas seus olhos suavizaram um pouco.
— Só isso que eu precisava ouvir — disse, soltando um leve suspiro, deixando escapar um pequeno sorriso.
Eu queria fazer esse pedido para ela, algo especial, mas Angel... ela era intensa. Do tipo que não esperava. Ela ia direto ao ponto, sem rodeios.
Os dias tinham passado, e eu tinha conseguido um trabalho que amo: ser tatuador. Angel, por mais que seus pais tivessem ficado bravos no começo por ela ter vindo morar na cidade comigo, acabaram aceitando nossa relação. Ela finalmente começou a faculdade de medicina, algo que sempre sonhou, e já está até trabalhando. Eu fico feliz de vê-la tão realizada, com um brilho nos olhos que não tinha na cidadezinha pequena de onde veio. Angel é grande demais para ficar presa lá. Ela tem tantos sonhos, e agora está conquistando cada um.
Perdido nesses pensamentos, sou interrompido por sua voz suave.
— Coelhinho? — ela me chama, me tirando do transe.
Olho para ela, e meu coração quase para. Angel está deslumbrante, com os cabelos soltos e um vestido vermelho colado no corpo. Diaba bonita... ela parece uma deusa.
— Nossa, diaba, desse jeito vou acabar ficando com ciúmes das pessoas te olhando no restaurante — brinquei, mas havia uma ponta de verdade ali.
Ela riu, aquele riso leve que sempre me deixa mais relaxado, mas eu estava nervoso por outro motivo. Esta noite era especial. Eu tinha planos maiores. Eu queria que fosse perfeita, porque hoje... eu iria fazer o pedido.
Assim que entramos no restaurante, já imaginei como seria me sentir com ciúmes dela. Minha diaba estava simplesmente deslumbrante, uma verdadeira deusa da tentação. O vestido vermelho destacava cada curva do seu corpo, e o jeito como seus cabelos caíam soltos só intensificava sua beleza natural. Era impossível não notar os olhares que se voltavam para ela, como se Angel tivesse o poder de parar o tempo, deixando todos hipnotizados.
Eu senti aquele aperto no peito, uma mistura de orgulho e ciúme. Sabia que, enquanto todos a admiravam, era comigo que ela estava. Mas ao mesmo tempo, a ideia de outros homens notando o que eu sabia ser só meu me incomodava. Respirei fundo, tentando não deixar isso transparecer.
Ela, por sua vez, parecia tranquila, ciente do impacto que causava, mas sempre com aquele olhar provocador só para mim.
— Se continuar assim, vou acabar tendo que brigar com metade desse restaurante — murmurei perto dela, em tom de brincadeira, mas com uma ponta de verdade.
Ela riu baixinho, aproximando-se de mim enquanto me olhava de lado, aquele brilho travesso nos olhos.
— Não precisa se preocupar, coelhinho. Hoje à noite, eu sou só sua — respondeu, deixando um beijo suave no meu rosto.
Era o suficiente para me lembrar que, apesar dos olhares, era a mim que ela escolhia. A noite seria perfeita, e nada, nem mesmo o ciúme, iria atrapalhar o que eu estava prestes a fazer.
Depois de sairmos do restaurante, dirigi até um lugar especial que eu tinha em mente — um lago escondido, cercado por árvores, iluminado apenas pela luz suave da lua refletindo na água. Era um dos lugares mais tranquilos que eu conhecia, e eu sabia que seria o cenário perfeito para o que estava prestes a acontecer.
Angel olhou ao redor, surpresa e encantada.
— Coelhinho... isso aqui é maravilhoso. — Seus olhos brilhavam enquanto ela observava a água calma e o reflexo da lua.
Eu segurei a mão dela e a guiei até a margem do lago, onde o som suave da água batendo nas pedras criava uma atmosfera ainda mais íntima. O frio da noite parecia desaparecer com a presença dela ao meu lado. Tudo estava preparado. O momento era agora.
— Angel, — comecei, virando para encará-la. — Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou. Você me fez ver o mundo de um jeito diferente, e eu não consigo mais imaginar um futuro sem você nele.
Ela sorriu, mas havia algo a mais no olhar dela, como se sentisse que aquele momento era maior do que qualquer coisa que já tínhamos vivido.
— Você é a mulher da minha vida. E eu quero passar o resto dela com você. Quero compartilhar tudo, os bons e os maus momentos, cada sonho e cada desafio. E é por isso que...
Antes que eu pudesse terminar, me ajoelhei na beira do lago, tirando do bolso a caixinha com o anel. A expressão dela mudou, e vi seus olhos se encherem de lágrimas.
— Angel, você quer casar comigo?
Por um momento, ela ficou em silêncio, os olhos brilhando de emoção enquanto me olhava. E então, com um sorriso que parecia iluminar a noite inteira, ela respondeu:
— Sim! Claro que sim, coelhinho!
Me levantei, colocando o anel em seu dedo, e ela me puxou para um abraço apertado. Podia sentir o coração dela batendo rápido contra o meu. O som do lago, o brilho da lua, tudo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois naquele momento perfeito.
Ela me beijou, suave e profundamente, e eu sabia que aquele seria o início de uma nova fase. O lugar, o lago, o céu estrelado — nada era mais bonito do que vê-la sorrir, sabendo que a partir dali, começaríamos a construir nosso futuro juntos.
— Eu te amo, minha diaba — sussurrei, com o rosto próximo ao dela.
— Eu também te amo, coelhinho — ela respondeu, os olhos ainda brilhando de felicidade.
YOU ARE READING
"Máscara de Santidade"
Fiksi PenggemarApós ser forçado a fugir de sua cidade natal por causa de um golpe de seu melhor amigo, Jungkook se vê em uma pequena cidade, onde tenta se passar por um padre. No entanto, sua vida muda radicalmente ao conhecer Angel, uma mulher forte e determinada...