Eu vou colocando o café na caneca, começando a ficar pronto para o trabalho na escola.
Respiro fundo, vou entrando na sala com o café na mão e sorrio ao ver a Alex no sofá, escrevendo no seu caderno de trabalho e colocando o cabelo para o lado.Félix: bom dia, princesa.
Sorrio, a beijando no rosto e colocando o café na mesa a sua frente.
Alex: ah, bom dia. Eu já estava indo pegar o café.
Fico do seu lado, me sentando e colocando a mão em cima da sua, depois segurando na sua barriga delicadamente.
Félix: eu já falei pra você deixar que faço as coisas pra você, sabia?
Alex: eu também preciso trabalhar, meu amor.
Félix: a Ellen precisa que você esteja bem confortável, cê sabe.
Alex: você tá mais atencioso que o normal, tá feliz que vai ser o pai do ano?!
Começo a sorrir, com o rosto corado, ela me beija no rosto e me abraça.
Quando eu chego na escola, vejo a Mizuki conversando com a Mia.
Mizuki: oi Félix!
Ela me olha com um sorriso no rosto, com a sua bolsa na mão e abraçando a barriga com a outra mão.
Félix: oi, eu achei que você estava em casa.
Mizuki: tenho que fazer umas coisas pra quando o meu Nathan nascer, vou levar a Mia também, tá bom?
Félix: tá de boa, me liga se precisar de alguma coisa.
Alex: e o Luke já tá na empresa, falou que é só ligar pra ele também!
Mia: tô com fome...
Mizuki dá uma risada, me abraça e vai falar com a Alex. Depois de uns minutos, ela e Mia saem para ir ao shopping fazer as compras para mais tarde.
Félix: eu preciso de um café pra dar aula, tá um calor.
Alex: tá certo isso?
Mizuki
Eu vou entrando com a Mia no shopping, conversando com ela do seu namoro. Respiro fundo, com o rosto neutro, e ela começa a me explicar que eles estavam conversando e brigando recentemente.
Mizuki: eu gosto do Ethan, ele é um cara bom, mas... Vocês parecem estar bem " frios " um com o outro esses dias, sabia?
Mia: eu sei, eu sei. Já falei com a Harumi também, não sei oq pensar sobre isso...
Beijo a cabeça dela, passando a mão no seu cabelo.
A gente entra nas lojas de roupas, escolhe algumas e depois das compras, vamos pegar dois sorvetes. Depois de uns minutos, sinto uma vontade de ir ao banheiro, mas de repente, coloco a mão na barriga e ela me olha, meio apavorada.
Mizuki: eu tenho que fazer xixi, espera aí!
Mia: mãe, você tá bem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomanceA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...