Félix
( 2 dias depois )Eu vou colocando o meu café da manhã, estava conversando com a Mizuki e Alex na sala. Respirei fundo, fiquei de frente para elas e a Alex entrou no quarto para acordar a Ellen pra estudar.
Félix: Mizuki.
Mizuki: oi.
Félix: eu tô conseguindo ser um pai pra ela, certo?
Mizuki: Félix, claro que você tá sendo um bom pai.
Sorrio, e olho para frente.
Félix: eu tô feliz de conseguir saber que estava pronto pra criar uma família, sabia?
Mizuki: eu sei, estava com você.
Félix: bom, eu não teria conseguido se você não estivesse do meu lado.
Mizuki: ah, eu sei! Eu sou uma mãe incrível mesmo, né?!
Sorrio com uma risada, e dou um gole no café. Ela olha para mim e passa a mão na minha cabeça, depois me abraça.
Mizuki: eu não teria sido uma mãe tão boa se você não estivesse do meu lado também, obrigada.
Fico olhando para ela, faço um carinho no seu cabelo e retribuo o abraço.
Félix: eu sei, sou um irmão incrível.
Mizuki: eu não falei isso.
Félix: eu sei, eu sei. Você não sabe viver sem mim, pode admitir.
Mizuki: tá vendo pq não sou carinhosa com você, seu chato?!
Félix: eu tô vendo, mas falando sério agora. O Nathan também tem muita sorte de ter você como mãe, e o Luke conseguiu ser um pai melhor por você, sabia?
Mizuki: tá bom, você é um bom irmão quando precisa ser. As vezes...
Começo a sorrir, respiro fundo de novo e termino meu café.
Vou ficando pronto para o trabalho, e a Alex aparece com a Ellen na sala. Mizuki fica no sofá, vendo umas coisas no celular e conversando com a Carol.
Félix: bom dia, princesa.
Ellen: bom dia, eu não quero estudar hoje.
Félix: ah é, tem certeza?
Ellen: hm?
Alex: eu fiquei sabendo que o David acorda cedo pra estudar, faz o café da manhã para os pais dele e as garotas acham ele tão legal por isso...
Ellen: pai, vamos pra faculdade!
Mizuki: minha sobrinha tá apaixonada, não acredito!
Começo a rir dela, beijo a Alex e vou indo com elas para o trabalho. Deixo a Mizuki e a Alex na empresa, e depois vou para a faculdade com a Ellen, conversando com ela no carro.
Félix: Ellen.
Ellen: oi, pai.
Félix: eu tô aqui pra você se precisar conversar, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomanceA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...