Asher
Eu estava na casa dos meus pais, para conversar com eles. Respiro fundo, com o rosto neutro e olho para o lado, passando a mão na cabeça.
Asher: eu preciso falar com vocês.
Mizuki: hm.
Asher: eu sei, tô sendo um idiota...
Mizuki: você preferiu ficar com ela, fazer oq.
Começo a olhar para ela e ela vira o rosto, com os braços cruzados.
Asher: Mãe...
Mizuki: eu não quero saber, vai com ela.
Asher: eu não quero, na verdade... Eu não sei, ainda não sei se confio nela o suficiente.
Luke: pra ficar dando atenção pra ela e deixar a gente de lado.
Asher: e ela me chamou pra morar com ela também...
Luke: oq?!
Percebo ela me olhar com um rosto sério e respirando fundo, e meu pai suspira, escorando as costas no sofá e fechando os olhos, estressado.
Asher: eu não aceitei.
Mizuki: você...
Asher: eu não quero deixar vocês, são a minha família.
Mizuki: você deveria ir com ela, é a sua mãe verdadeira...
Respiro fundo e fico olhando para ela, com um sorriso e meu pai me olha surpreso.
Asher: eu quero ficar com você, mãe.
Mizuki: eu não sou a sua mãe de verdade, Asher.
Asher: eu não ligo, você me aceitou e me criou como um filho. Já é o suficiente pra mim.
Mizuki: eu não...
Asher: e eu sei, ela é uma mulher boa, mas também é estranho isso estar acontecendo...
Luke: tenho certeza de que ela não está aqui por você, filho...
Suspiro e concordo com a cabeça, fico de frente para a minha mãe e abraço ela. Ela continua me olhando chateada e dá um sorrisinho, me abraçando também e beijando a minha cabeça.
Mizuki: eu só quero o seu bem, filho...
Asher: eu sei, desculpa.
Mizuki: tudo bem.
Asher: eu vou conversar melhor com ela, sei que é a minha mãe " de verdade ", mas também não posso deixar pra trás tudo oq conquistei quando ela não estava presente todos esses anos.
Luke: gostei, falou como um homem.
Asher: mais homem que você.
Luke: vai embora.
Fico rindo e o abraço também, ele suspira e fica resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomanceA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...