Capítulo 42: You are crazy

1 1 0
                                    

Mizuki
( Dias seguintes )

Eu fiquei com o Luke, conversando com ele em casa e sorrindo, depois de falar para o Nathan e Emily de quando a gente atacou a May e ganhamos.

Mizuki: eu tô falando, fiquei na frente dela nem ligando pra arma na mão.

Nathan: você é maluca, mãe?!

Luke: eu falei, achei que ela ia atirar em você.

Nathan: cara, ainda bem que vocês estavam lá...

Emily: você é incrível, Mizuki!

Sorrio para ela, com o Luke me olhando e me abraçando com a mão.

Mizuki: eu já falei pra você me chamar de sogra, tá?

Nathan: eu também já falei.

Emily: eu sei, tá bom!

Nathan: eu achei o tio Félix um herói na parte que ele te salvou, duas vezes.

Emily: cara, são duas vezes mesmo, né?

Luke dá um sorriso, com a mão na perna e cruzando ela. Ele respira com o braço no meu ombro.

Mizuki: sim, eu sei.

Luke: eu acho que o Félix ganhou o meu respeito, de novo.

Mizuki: já estava na hora, sabia?

Luke: eu não tô te entendendo.

Nathan: e o Asher, ficou bem?

Luke: sim, está bem demais. Vai ficar uns dias com a Sarah, de férias.

Nathan: ah é, falando de férias!

Emily: lá vamos nós, de novo...

Eu começo a sorrir, vendo ele falar. Depois de umas horas, fico com o Luke na frente de casa, conversando com ele, sozinhos, e Nathan rindo da Emily estressada.

Mizuki: eu te amo, sabia?

Luke: eu também te amo, minha pequena.

Respiro fundo, ele fica na minha frente e começa a me olhar nos olhos. Ele pega nas minhas mãos e beija elas.

Luke: eu sei que sou chato com você, todos os dias. Eu só quero te ver bem e garantir que a família esteja confortável e segura, prometo que não vou deixar isso acontecer mais vezes.

Mizuki: Luke.

Luke: e eu tenho que falar, ainda sou louco por você...

Mizuki: ahh, eu sabia!

Fico rindo, o beijando e abraçando seu pescoço, ele continua me abraçando e me colocando no seu colo. Continuamos rindo e sentindo o vento batendo forte.

Nathan

Eu vou ver a Emily na praça com a Mia e o Chris, depois das aulas. Respiro fundo, com um sorriso no rosto e fico de frente para ela, perto de uma árvore de cerejeira no centro.

Nathan: eu tô aqui.

Emily: eu fiquei te esperando uma hora, sabia?!

Nathan: ah é, mesmo?

Emily: sim, você deveria me falar quando não vai pra faculdade, seu idiota!

Começo a sorrir e beijo ela, colocando as mãos no seu rosto.

Nathan: eu te amo...

Emily: e-eu também te amo.

Nathan: eu tô falando sério, te amo muito.

Emily: e-eu também, caramba!

Nathan: você é tão linda, não sei explicar, mas... Eu gosto de conversar com você na praça, vendo as árvores de cerejeira, elas me lembra seu cheiro.

Emily: tenho cheiro de cerejeira, sério?

Dou uma risada e pego ela nos braços, deixando a mochila cair na grama.

Nathan: sim, você parece uma árvore de cerejeira. Linda e cheirosa.

Emily: e-eu não sei se isso é um elogio, ou não!

Nathan: eu não sou de gostar facilmente das pessoas que conheço, mas você... Eu gostei de você desde o primeiro dia, parece que sempre estive esperando por você.

Emily: eu também, sério. Eu sei que não sou fácil de lidar, e você é tão chato, mas... Por isso eu te amo, você consegue me deixar feliz, chateada e mais apaixonada ao mesmo tempo, seu idiota...

Continuo sorrindo, beijando ela e falando " eu te amo " mais uma vez, e abraçando seu corpo. Ela respira com força, com os olhos marejados e pegando no meu rosto, segurando meus cabelos e me abraçando com força.

Mia

Eu começo a sorrir e o Chris fica me olhando, beijando meu rosto.

Mia: eu não sei oq faria sem você, sabia?

Chris: sim, claro. Eu sou o homem que você precisa na sua vida.

Respiro fundo e o beijo, sorrindo e andando para frente de um restaurante.

Mia: eu tô com fome, tenho que trabalhar mais tarde.

Chris: e eu?

Mia: se você me pagar um almoço, vou pensar no seu caso.

Chris: que convencida...

Sorrio e vou entrando, ele dá uma corridinha e me seguindo, com as mãos nos bolsos e colocando seu casaco de trabalho, segurando minha bolsa pelo braço e ficando do meu lado, segurando a cadeira para me deixar confortável e continuando.

( Continua... )

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora