Félix
( A tarde )Eu vou entrando na cafeteria com a Alex, ficamos conversando. Comecei a sorrir e olhei para o seu rosto, com a mão no queixo e ela ficou me falando do seu dia, esperando pelo pedido.
Félix: Alex...
Alex: oi, meu bem.
Félix: eu te amo, sabia?
Alex: ah, eu sabia. Eu também te amo, mas não escutei direito...
Sorrio de novo, fico perto dela e pego a xícara de café que chegou.
Félix: eu te amo, princesa.
Alex: eu também te amo, meu idiota...
Fico rindo e beijo ela, com a xícara na mão, ela me olha e escora os braços na mesa.
Félix: eu lembrei hoje de quando a gente se conheceu na primeira vez.
Alex: ah, você também lembra?!
Félix: sim, eu te vi entrando na sala de aula. Eu te achei tão linda, sabia de primeira que você era a mulher que sempre precisei do meu lado.
Alex: ahh, que lindo!
Félix: eu só não sabia chegar em você.
Alex: e eu também gostei de você, te achei bonito, inteligente e chato. O meu tipo de garoto preferido.
Começo a olhar para ela e ela fica rindo, com a mão no queixo.
Félix: eu acho que a gente precisa de uma férias, sabe?
Alex: tipo?
Félix: eu não sei... Tipo, eu tenho mais uns dias de aulas e você de trabalho, e a gente pode chamar a família pra ficar de férias no fim de ano em algum lugar maneiro.
Alex: eu gostei, boa ideia!
Félix: e eu só preciso ver esse negócio da May também...
Alex: o Sr. Clark já está vendo isso, fica tranquilo.
Félix: ainda bem que não tenho ex namorada estranha e problemática, aí aí...
Alex: tem certeza?
Respiro fundo, com o rosto neutro e dou um gole no café. Ela me olha e bate os dedos na mesa, esperando a resposta.
Félix: sim.
Alex: eu sei que tem.
Félix: eu não tenho.
Alex: eu te conheço mais que seus pais, Félix. Eu sei que você tem as garotinhas que gostam de você também!
Félix: eu já tenho você, meu amor.
Alex: e já teve mais alguém, seu idiota?!
Félix: jamais, de jeito nenhum.
Alex: hmm, sei!
Nathan
Eu vou entrando na sala, a Ellen, David e Emily estavam conversando. A gente chamou eles para a casa e ficamos a tarde livre, conversando, vendo uns filmes, jogando e falando dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomanceA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...