Capítulo 38: Darling

1 1 0
                                    

Luke
( Tarde seguinte )

Eu estava na sala, conversando com a Mizuki, Félix, Alex e Logan. Respiro fundo e vejo o Asher me olhando com um sorriso, depois ficou neutro de novo.

Luke: eu já sei oq fazer.

Félix: já estava na hora.

Respiro de novo, e começo a olhar para frente, explicando.

Luke: eu vou para a prefeitura da cidade na próxima terça feira, as 15:00 horas. Tenho  um trabalho pra uma reunião marcada e sei que ela vai estar lá também.

Mizuki: você está trabalhando com o prefeito, sério?!

Luke: sim, eu tenho que aproveitar da fama e conseguir fazer esse plano dar certo.

Logan: eu entendi, mas... A May, pq ela estaria na prefeitura?

Dou um sorriso, e Alex me olha entendendo completamente.

Luke: a minha vida, é isso que ela quer.

Mizuki: hm?!

Luke: a May já sabe o quanto eu sou famoso pelos meus trabalhos, tenho contatos na prefeitura também. O Félix já descobriu o quanto ela é uma manipuladora, e ela faria isso com o prefeito também.

Alex: pra conseguir casar com ele, ficar com oq é seu e conquistar a confiança do Asher completamente. Pra depois te matar e ficar no lugar da Mizuki, deixando a gente na merda e perdidos.

Félix começa a olhar para ela, com um sorriso orgulhoso. Mizuki respira fundo, começa a sorrir e bate na cabeça dele, de repente.

Mizuki: eu tô sempre certa!

Félix: você tá é maluca, né?!

Logan fica rindo e com umas cartas nas mãos, as quais estávamos jogando e embaralhando elas. Asher fica na minha frente e se senta de novo.

Luke: Asher...

Asher: eu vou participar.

Luek: você tem certeza?

Asher: sim, eu tenho. Eu fiquei do seu lado desse o dia que nasci, a gente é uma família e vamos fazer isso juntos.

Logan: falou bonito. Também vou estar perto, caso precisar de ajuda.

Respiro com um sorriso, Mizuki me olha e pega na minha mão. Félix fica sorrindo pra Alex e ela beija sua cabeça, o abraçando pelo pescoço, por trás do sofá.

Félix: eu não sabia que você já tinha percebido isso tudo.

Alex: eu também sou inteligente, tá?

Logan fica parado, sorrindo sozinho e mexendo nas cartas.

Luke: você parece feliz.

Logan: sim, ela aceitou.

Mizuki: ah, a Nyrah aceitou mesmo?!

Logan: sim, a gente vai casar daqui uns meses, já está tudo planejado!

Asher: caraca, parabéns tio!

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora