Capítulo 10: Garoto de atitude

1 1 0
                                    

Ellen

Eu estava conversando com o meu pai, na sala. A minha mãe estava na cozinha, conversando com a tia Mizuki e fazendo um lanche pra elas.

Ellen: o pai.

Félix: oi, meu anjo.

Ellen: oq você acha do David?

Félix: ah, oq eu acho...

Ele respira fundo, com um sorriso. Ele me olha e depois fecha o seu livro.

Félix: eu acho ele um garoto legal, parece ter atitude também.

Ellen: um garoto de atitude, gostei.

Ele tira os óculos e coloca de lado, em uma mesinha.

Félix: eu acho que, se ele ganhar a minha confiança, vai ter a chance de namorar com você.

Ellen: eu não falei que quero namorar!

Félix: e pq você está me perguntando dele, hein?

Ellen: bom, eu só queria saber...

Félix: eu te conheço, meu anjo. Você gosta dele, dá pra ver nos seus olhos.

Ellen: tenho certeza de que as garotas da faculdade também gostam dele.

Respiro fundo, e meu pai começa a rir. Depois de uns minutos, vou abrir a porta depois de escutar alguém batendo, e percebo que era o David, com um sorriso no rosto e passando a mão na cabeça.

Ellen: ah, David!

David: oi, Ellen. Você tá livre hoje?

Ellen: eu tô, claro!

Félix: tá sim.

Alex: oii, David!

Eu começo a sorrir, percebi meu rosto corando e a minha mãe entra na minha frente, beijando a minha testa e passando as mãos no meu cabelo.

Alex: eu sei, pode ir. Você tá linda, vai se divertir.

Abraço ela, pego a minha bolsa e vou indo com ele.

Meu pai fica com um sorriso no rosto, e o escorando no pescoço dela. A tia Mizuki fica me olhando da cozinha, com um sorrisinho no rosto como se estivesse orgulhosa.

Félix: eu preciso ser paciente...

Mizuki: a garota precisa se divertir, para de ser chato.

Félix: você tem casa não, hein?!

Mizuki: a minha casa também é a sua casa, seu idiota!

Alex: já parou?!

. . .

Eu fiquei com um sorriso no rosto, olhando para ele e andando do seu lado. Ele respira fundo, me olha e continua neutro, de repente, ele segura na minha mão e coloca dentro do seu casaco, segurando pelo meu braço para andarmos juntos.

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora