Capítulo 3: Os alunos novos

2 1 0
                                    

Ellen
( Presente )

Eu acordei de manhã, respirando fundo e ficando de frente para o meu celular, vejo as horas e me sento na cama, me levanto depois de me espreguiçar.

Ellen: ah, eu tenho que ir pra escola nova hoje!

Vejo as horas de novo, e vou rapidamente para o banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e ficar pronta.
Depois de uns minutos, abro a porta e vou pra sala.

Ellen: bom dia!

Ellen Papper Jinx, 18 anos. Uma garota linda de olhos verdes, cabelos lisos e castanhos.

 Uma garota linda de olhos verdes, cabelos lisos e castanhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆ ⋆⁺₊⋆

Eu começo a sorrir, beijo o rosto da minha mãe e vou colocar o meu café.

Ellen: eu já tô pronta, tô animada pra estudar.

Alex: eu percebi, meu amor. E bom dia, seu pai já tá chegando.

Quando eu vou olhar para a porta, vejo o meu pai entrando com um sorriso no rosto e uma sacola nas mãos.

Ellen: mãe, o papai chegou!

Félix: bom dia, minha princesa!

Alex: você é rápido demais pra comprar pão, hein.

Ele sorri para ela, beija o meu rosto e o abraço com força. Ele respira fundo, com as mãos no meu rosto e começa a falar com o seu deboche de sempre.

Félix: eu não acredito que a minha garota já tá entrando na faculdade, sério...

Ellen: eu vou estudar com você, para de ser dramático!

Félix: parece que você nasceu ontem, já tô com saudades de ver você correndo pela casa e me chamando.

Alex: hoje em dia, você que faz isso com ela.

Dou uma risada, e vou pegar o meu café. Eles ficam conversando e vou terminando de me arrumar, colocando as coisas na mochila.

Ellen: eu vou encontrar o Nathan na entrada da faculdade.

Félix: a Mizuki já deve tá acordada a essa hora, pelo jeito.

Alex: e eu vou para a empresa com o chato do seu tio, paciência.

Félix: você é a administração e a paciência no trabalho dele, né?

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora