Capítulo 43: Sorriso verdadeiro

1 1 0
                                    

Félix

Eu fiquei de frente para a Alex, sorrindo e vendo ela falar do seu dia. Respiro fundo, a beijando e colocando a mão no seu rosto, ficando do seu lado e ela me olhando com o rosto corado, sorrindo.

Félix: eu te amo, Alex.

Alex: eu também te amo, meu escritor favorito.

Sorrio, e começo a olhar para os seus olhos verdes esmeralda.

Félix: eu tô feliz, a gente descobriu a verdade e conseguiu pegar ela.

Alex: você descobriu, meu amor.

Félix: eu sei, e a Mizuki, fico feliz que ela tem uns família de verdade agora.

Alex: você salvou ela, sabia?

Ela fala, sorrindo e passando a mão no meu cabelo, segurando com os dedos pelos cachos.

Alex: você salvou ela na prefeitura, não sei oq faria se você não estivesse perto. Depois você salvou ela de novo na praia, e isso é muito importante, sabia?

Fico rindo, com os olhos fechados e abraçando ela, colocando ela no meu colo.

Félix: eu acho que posso falar que sou o homem mais feliz do mundo, certo?

Alex: e eu sou a mulher mais feliz do seu lado.

Félix: ah, eu sei. Eu sou perfeito, tenho certeza de que a Ellen também sabe disso.

Alex: você precisa parar de ficar se achando facilmente, seu idiota!

Fico com o rosto no seu peito, e ela me abraçando.

Félix: eu vou trabalhar de escritor, de verdade.

Alex: ah, eu sabia! Já estava na hora de você publicar seus livros!

Félix: eu já tenho o primeiro, você vai ser a primeira pessoa que vai ler de graça.

Alex: eu quero, sério! Tenho certeza de que vai ser um sucesso, sério!!

Continuo rindo, beijando seu rosto e seu pescoço, ela respira fundo, fechando os olhos e me abraçando, cheirando meus cabelos e me apertando. Ela continua me olhando, passando as mãos no meu pescoço e segurando nos meus ombros, chegando perto e escorando seu corpo, sentindo seu calor completamente pelo corpo.

Ellen

Eu fiquei com o David na casa dele, começo a beijar ele e fico sorrindo, na frente dele. Respiro fundo, com as mãos no seu rosto e o abraçando, ele continua me olhando, com as mãos me segurando.

Ellen: eu tô muito feliz.

David: eu percebi.

Ellen: eu tenho o namorado mais lindo e sortudo que existe, e meu pai começou a escrever de verdade!

David: ah é, ele começou mesmo?

Sorrio e percebo os pais dele me vendo falar, com um sorriso.

Ellen: sim, eu te falei! Eu já li o começo de um livro, acho que vai ser esse!

David: vou ser o primeiro a comprar.

Ellen: eu vou ganhar um dia graça, haha!

David: claro, você é a filha do autor. Safada.

Meu rosto fica corado e a mãe dele fica do lado, batendo a mão na sua cabeça.

David: mãe!

Clara: eu já falei pra respeitar a Ellenzinha.

David: eu só falei a verdade.

Clara: vou te mostrar a verdade, seu marginal!

Adam: eu não vou falar nada.

( Continua... )

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora