Capítulo 6: O primeiro amor

1 1 0
                                    

Ellen

Eu cheguei em casa com o Nathan depois de conversar com o David e Emily na praça. Meus pais já estavam em casa, e a tia Mizuki também chegou depois de uns minutos, Mia e Asher estavam na cozinha.

Ellen: oi mãe, pai!

Félix: oii, minha princesa!

Começo a sorrir, e vou falando para eles como o meu dia na faculdade foi incrível e das pessoas que conheci. Nathan também explicou para os seus pais, que estavam sentados juntos.

Félix: eu sabia que vocês gostariam da faculdade, sou professor de lá faz anos.

Alex: também, com um professor que nem você, como não gostar, né?

Mizuki: vocês precisam de um quarto.

Luke: a gente também...

Asher: pai?!

Félix começa a sorrir, e o Spike aparece no colo do Nathan, que fica conversando com seus irmãos.

Nathan: ah é, a Ellen conheceu um garoto hoje.

Mizuki: VOCÊ CONHECEU UM GAROTO?!

Alex: filha, você tá apaixonada?!

Mia: chamegos?!

Mizuki entra na minha frente, com um sorriso no rosto, chama a minha mãe e Mia também. Ela pega na minha mão e corre para o quarto com elas.

Mizuki: meninas, reunião!

Félix: já tô indo.

Luke: Félix?

Quando o Félix olha para ele, o Logan entra com um sorriso no rosto, e Nathan e Asher correm para abraçar ele.

Logan: voltei, galera!

Nathan: e aí, tio Logan!

Asher: CADÊ O MEU CAPACETE NOVO?!

Quando eu entrei no quarto com elas, fiquei na cama, com o rosto corado, e Mizuki ficou na minha frente.

Ellen: eu...

Mizuki: eu quero saber, conta.

Alex: eu sabia que você chamaria atenção no seu primeiro dia, sério!

Respiro fundo, segurando nas mãos dela.

Ellen: ah, tipo, eu só conheci um garoto... O David, ele é...

Mizuki: bonito?

Alex: atencioso?

Ellen: sim, ele é bonito e gentil. Atencioso também!

Mia: e ele sabe dar em cima de garotas?!

Ellen: bom, não sei. Ele me defendeu de um garoto chato que veio de papinho pro meu lado também.

A minha mãe começa a sorrir, e a Mizuki dá uma risada, elas parecem tão empolgadas quanto antes.

Alex: eu sabia, é ele!

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora