Capítulo 26: Sr. Papper

1 1 0
                                    

Félix
( Dias seguintes )

Eu respiro fundo, fico olhando para a caneta e mexendo ela entre os dedos. Depois de abrir o meu caderno, fico pensando umas coisas e suspiro, fecho ele e vou pegar um café para esfriar a cabeça.

Félix: eu não consigo trabalhar.

Respiro de novo, com o rosto neutro. Vejo a Alex entrando na sala e com um sorriso, me beija no rosto.

Félix: bom dia.

Alex: bom dia, meu amor.

Félix: você já tá indo?

Alex: sim, eu tenho que ver uma reunião pro Luke. Você tá bem?

Sorrio para ela e a beijo, com a mão no seu rosto e vou passando os dedos no seu cabelo.

Félix: eu tô, sim. É só os trabalhos.

Alex: você tem certeza?

Félix: sim, eu juro.

Alex: eu sei que você também não gostou de ver a Mizuki chateada, mas vai ficar tudo bem, tá bom?

Félix: eu sei, obrigado...

Alex: e você já pegou umas três caneca de café, já chega!

Respiro fundo, beijo o rosto dela e coloco a caneca na mesa.

Depois de uns minutos, vou para a escola para o trabalho. Continuo as minhas aulas normalmente e depois fico com o Logan no jardim, conversando e o vendo mexer na moto.

Félix: eu preciso fazer alguma coisa.

Logan: eu sei, o Luke me falou.

Félix: eu não sei, não deveria me meter muito, né?

Logan: Félix, ela é sua irmã, você a conhece mais que qualquer um. E eu também te conheço, sei que você não vai ficar em paz até fazer alguma coisa.

Suspiro, e ele me olha de lado, voltando para a moto e ligando ela.

Logan: eu também faria algo se estivesse no seu lugar. Também acho que a May está escondendo alguma coisa, é melhor investigar isso aí, né?

Ele me fala, com um sorriso e colocando o capacete, saindo.

. . .

Respiro fundo, com o rosto neutro. Eu fico de frente para a delegacia da cidade, olho para o lado e passo a mão no meu casaco, o apertando um pouco e vou entrando.
Passo na frente de umas pessoas e vou falar com a secretaria, depois vou na sala do chefe de polícia após explicar para ela que era importante.

Félix: bom dia, Sr. Clark!

Clark: ah, Sr. Papper.

Sorrio e vou entrando na sala dele.
Claro, o pai da Sarah é um chefe de polícia, tenho certeza que tem uns detetives bons no trabalho dele.

Félix: eu sou só o Félix pra você, tá de boa.

Clark: eu não esperava te ver, deve ser uma coisa bem importante mesmo.

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora