Capítulo 29: Atitude

2 1 0
                                    

Mizuki

Eu vou entrando nos corredores do hospital, respiro fundo e fico conversando com a Carol. Estava com um café na mão depois de trabalhar o dia inteiro com um paciente mais velho.

Mizuki: eu só quero ir pra casa.

Carol: você está com uma carinha, sabia?

Mizuki: sim, eu sei...

Carol: a ex do seu marido mexeu mesmo com você, hein.

Respiro fundo, me lembrando de como ela é sincera. Me escoro no balcão e continuo.

Mizuki: eu tô é feliz, agora que a gente já descobriu o principal.

Carol: você precisa é ficar esperta, quando a ex do seu namorado aparece, é problema certeiro.

Mizuki: o Arthur escolheu bem, sabia?

Carol: claro, sou tão possessiva quanto as ex namoradinhas dele.

Mizuki: que mulher, senhor!

Carol: para de ser debochada, sério!

A gente começa a rir, e percebo o Luke entrando, com um sorriso no rosto e ficando na minha frente, ele me beija e me abraça.

Mizuki: oi, meu amor!

Luke: oi, eu vim te fazer uma visita.

Mizuki: eu ainda estou trabalhando, sabia?!

Luke: ah, eu sei. Achei que você gostaria de ir jantar mais tarde, sabe?

Meu rosto fica corado e ele continua sorrindo. Carol dá um sorrisinho vendo isso, e as mulheres do hospital ficam olhando para ele, falando entre si e uma delas até bate de frente com a porta, por estar distraída.

Mizuki: eu aceito.

Luke: ah, eu sabia.

Mizuki: seu convencido!

Carol: a Mizuki já vai sair, ela está liberada mais cedo, né?!

Mizuki: que?!

Luke: ah, é mesmo?

Carol: sim, sim. Eu confirmei aqui, o paciente já está estável.

Luke: a Carol salvou a gente, vamos indo?

Ele pergunta, sorrindo e pegando na minha mão, e Carol dá um gritinho, correndo pra atender uma ligação e mandando as garotas que estavam paradas, ir trabalharem.

Carol: parou com a fofoca, vai trabalhar!

Nathan

Eu começo a sorrir e fico olhando para a Emily, a gente estava sozinhos em casa e coloquei a série preferida dela, depois fiz umas coisas para comer e voltei para ficar com ela no sofá.

Nathan: eu sabia que você gostava de série asiática.

Emily: sim, eu gosto. E o nome é Dorama, tá bom?!

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora