Mizuki
Eu comecei a beijar o Luke, com um sorriso no rosto e corado. Respiro no seu rosto e vou olhando para o lado, vendo o Félix chamando o meu nome, entrando na frente de Vincent e o acertando na mão que estava a arma e o deixando errar o tiro.
Mizuki: Félix!
Félix: eu tô bem, Luke!
Luke começa a olhar para ele, entrando na minha frente e deixando seu casaco de lado.
Félix: eu fico com ele, a May e o prefeito!
Félix começa a olhar para frente e acerta o rosto de Vincent, que começa a sorrir e o atacar de volta, atirando para cima e para os lados.
Félix: eu não vou deixar!
Vincent: você é chato pra caralho, viu?!
Eu começo a ir com o Luke para ver o prefeito, e May começa a sorrir para a gente e colocar a arma na frente do prefeito, apertando no seu peito e depois o segurando por trás.
Mizuki: Sr. Martinez!
Luke: May, para com isso!
Asher: mãe!
Asher fica do meu lado, e olha para ela com desgosto.
Asher: eu sabia...
May: eu posso explicar, Asher.
Asher: você não tem explicação pra isso, caralho!
May: hm?!
Ele entra na frente dela, falando com raiva e um olhar determinado.
Asher: eu te amei a vida inteira, mesmo sabendo que você não existia de verdade! Eu esperei pra um dia conhecer mais de você, aprender mais com você e você apareceu pra mentir pra todos nós e ainda roubar oq é meu, roubar oq meus pais conquistaram!!
May: Asher, meu querid-
Asher: EU NÃO SOU O SEU FILHO QUERIDO, PARA DE ME CHAMAR ASSIM!! JÁ CHEGA DE MENTIRAS, PORRA!!!
May: s-seu...
Respiro fundo, com um olhar admirado para o Asher. Luke dá um sorriso para ele e Logan chega perto dela, prestes a pegar ela quando percebeu dois homens entrando no salão e atirando para todos os lados.
Logan: tá de brincadeira?!
Félix, Luke e Logan entram na frente e tiram a May de perto do prefeito, ela respira fundo e o acerta no peito com um tiro, andando para sair.
Fico de frente para ele e o pego nos braços, e Alex apareceu do meu lado, com a Mia e Asher também.
Félix: o prefeito!
Mizuki: Luke, está tudo bem! Ele vai ficar bem, ela não acertou no coração!!
Luke: eu vou pegar ela, cadê o Vincent?!
Félix: eu não sei, perdi o idiota de vista!
Alex: eu fico com o prefeito, vocês sabem oq fazer, né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomanceA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...