Capítulo 20: He is mine

3 1 0
                                    

Ellen

Eu fiquei na casa do David, a gente começou a conversar e entramos no seu quarto. Meus pais estavam conversando com os dele na sala, e depois chamaram a gente para sair, mas recusamos.

Ellen: David.

David: oi, princesa.

Ellen: eu também quero casar com você.

David: você ficou com isso na cabeça mesmo, né?

Começo a sorrir, e ele me olha com a mão no meu rosto, passando os dedos no meu cabelo e me colocando na sua frente.

Ellen: sim, eu fiquei. Eu sei que é muito cedo, mas gostaria de ter uma família com você um dia...

David: eu posso ser sincero?

Ellen: sim.

David: oq eu mais queria agora, era ter uma família com você.

Respiro fundo, com o rosto corando e o coração acelerado. Ele começa a sorrir e me beija, pegando no meu queixo e me deixando nos seus braços, me colocando no colo.

Ellen: David...

David: eu vou entender se você não quer fazer isso agora.

Ellen: eu quero...

David: bom, prometo que vou ser gentil com você...

Eu fico com o rosto corado, o olhando nos olhos e o beijo de novo, com as mãos no seu rosto, fecho os olhos e abraço seu pescoço. Ele começa a beijar o meu pescoço, marcando com uma mordida e passando as mãos pelo meu corpo, ele vai para a cama e me deixa no seu colo.

⚠︎ ⋆⁺₊⋆ ( +18 ) ⋆⁺₊⋆ ⚠︎

Eu o beijo de novo, com o rosto completamente vermelho, estava olhando para ele e começo a passar a mão no seu peito, pegando na sua camisa e tirando. Ele olha para os meus lábios e continua beijando o meu pescoço, segurando na minha blusa e levantando ela, depois de tirar, ele beija na minha clavícula e crava os dentes no meu ombro, passando as mãos pelos meus peitos, barriga e na cintura, pegando com força e abrindo o meu short, o tirando bem devagar.

Ellen: David...

Respiro o seu nome, com o rosto suando e meu corpo esquentando. Pego nos seus cabelos e continuo o beijando, com mais força, inclinando a cabeça e sentindo as suas mãos no meu sutiã, o abrindo e pegando na minha cintura de novo. Vou abraçando seu pescoço e cravando as unhas nas suas costas, encostando o meu corpo no seu e sentindo o seu grande membro crescendo entre as minhas pernas, ele fecha os olhos e desce as mãos, passando os dedos nas minhas pernas e tirando minha calcinha.

Ellen: e-eu...

David: tá tudo bem...

Ellen: e-eu sei, eu tô pronta...

David: Ellen, você é perfeita...

Meu rosto fica corado, e fico olhando para ele, o beijo de novo e seguro no seu pescoço.

Ellen: eu te amo, David...

David: eu também te amo, minha princesa...

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora