Ellen
( Dia seguinte )Eu estava na sala, vendo a família conversando. Respirei fundo e olhei para a minha mãe, vejo o meu pai falando com a tia Mizuki e o tio Luke, e Mia no seu celular, conversando com alguém.
Ellen: ah, mãe.
Alex: oi, meu amor.
Ellen: eu preciso conversar com você.
Félix: EU FALEI!
Alex: Félix
Ele entra na frente do tio Luke e começa a falar, rindo e apontando para ele.
Félix: eu falei que ele ficaria com ela no primeiro dia sozinhos, seu idiota!
Luke: eu já entendi, cala a boca!
Félix: quero meus 100 reais, passa aí.
Luke: VOCÊ FALOU QUE ERA 12, SEU TRAPACEIRO!
A tia Mizuki começa a rir e coloca a mão no rosto, suspirando.
Félix: eu falei que era 12 se perdesse, cê que e entendeu errado!
Luke: EU NÃO VOU TE DAR 100 REAIS, SEU MERDA!
Félix: eu ganhei, aceita!
Luke: a gente não sabe se eles ficaram mesmo, seu precipitado!!
Mizuki: eu vou enfiar os 100 reais NÃO DIGO ONDE, SE VOCÊS NÃO CALAREM A BOCA!
Luke: ou, é sério?!
Eu começo a sorrir, entro no meu quarto com a minha mãe e pego nas mãos dela. Ela começa a me olhar, sorrindo e já pensando no que pode ser.
Ellen: eu...
Alex: Alex, oq você fez?!
Ellen: eu beijei o David.
Alex: você beijou ele?!
Meu rosto começou a corar, e ela deu uma risada como se estivesse orgulhosa.
Ellen: e-eu beijei, sim! Eu acho... Ele que me beijou, na verdade!
Alex: Ellen, meu amor...
Ellen: hm?
Alex: você tá apaixonada pelo garoto, eu sabia!
Ellen: e-eu tô mesmo?!
Alex: claro que está, da pra ver no seu rosto quando você fala dele, tá sempre sorrindo, com um brilho nos olhos e seu rosto fica vermelho!
Coloco as mãos na frente do rosto, e ela continua rindo, me abraçando e deixando meu rosto no seu peito.
Ellen: você também fica assim com o papai, é normal?!
Alex: ah, claro que é.
Ellen: você tá com a camisa dele, oq vocês estavam fazendo ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomanceA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...