Capítulo 27: Get you

1 1 0
                                    

Mizuki

Eu fico de frente para o Félix e ele começa a ne olhar, com um sorriso no rosto.

Mizuki: você oq?!

Félix: eu vou descobrir a verdade.

Mizuki: você falou com o Sr. Clark e me deixou de lado?!

Félix: eu só falei pra você, para de reclamar! E o Logan também...

Respiro fundo, com o rosto neutro e olho para o lado. Coloco a mão na frente do rosto e ele passa a mão na minha cabeça.

Félix: eu fiz isso por você, cadê o meu obrigado?

Mizuki: eu já falei que não precisa...

Félix: a gente é uma família, Mizuki.

Mizuki: eu sei, claro! Se ela estiver envolvida com a máfia, você vai tá em perigo!

Félix: cara, a máfia. Tá falando sério?!

Mizuki: vai saber, né?!

Fico olhando para ele e a gente começa a rir, que nem dois idiotas.

Mizuki: você não presta, sabia?

Félix: você também não, é minha irmã.

Mizuki: seu idiota!

Félix: eu vou dar uma de Sherlock Holmes, dá licença.

Fico na sala de casa, sorrindo e o vendo abrir a porta. Vejo a Alex respirar fundo e olhar para ele, com as mãos no sofá e chateada.

Mizuki: Alex, tudo bem?

Alex: eu não sei.

Ela respira fundo, com o rosto neutro e meio triste.

Alex: eu só vejo o Félix trabalhando, ele começou a ficar saindo depois das aulas também...

Mizuki: ah, Alex...

Alex: e se ele estiver me traindo?!

Começo a sorrir, me segurando para não dar risada. Fico perto dela e bato no seu ombro de leve.

Mizuki: Alex, tá tudo bem.

Alex: eu...

Mizuki: o Félix está trabalhando para descobrir oq a May está querendo, com o Sr. Clark, o chefe de polícia.

Alex: ah, é isso?!

Mizuki: sim, amiga.

Alex: e o seu irmão idiota deixou pra me contar depois?!

Deixo a risada escapar e ela fica com o rosto corado, cruzando os braços.

Alex: ele vai ver só, também!

Alex

Eu respiro fundo, com um sorriso no rosto e vou entrando na sala. Fiquei o dia planejando falar com o Félix para ele me explicar a história do trabalho e também parecer chateada.
Percebo que ele chegou e vou para frente dele, com um beijo no seu rosto e pegando no seu casaco, o colocando para trás e tirando.

Continuo louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora