Mia
Eu comecei a sorrir e beijei o Chris, que estava do meu lado. A gente chamou o Kaiser e a Jennie para conversa e fazer eles se conhecerem melhor.
Mia: ah é, eu vou trabalho em um estúdio de desfiles!
Chris: eu sabia, você conseguiu.
Mia: a minha mãe aceitou me ajudar também.
Kaiser: vocês são bem parecidas com esse tipo de coisa.
Chris: é oq eu ia falar.
Respiro fundo, com o rosto corado e Chris fica olhando para ele. Claramente ele não gosta do Kaiser, por algum motivo.
Chris: você e a Jennie estão namorando?
Kaiser: eu...
Jennie: claro que não!
Kaiser: bom, a gente tá se conhecendo.
Jennie: s-sim, e eu não vou chegar dando em cima dele. Esse é o trabalho dele...
Kaiser: meu trabalho?
Jennie: eu e minha boca grande.
Sorrio, vejo o Kaiser olhar para ela e dá um sorrisinho.
Mia: eu não sabia que você era gentil com as garotas.
Kaiser: eu só sou gentil com certas pessoas.
Mia: o Asher fala bem de você, ele estava certo.
Chris: hm.
Kaiser: acho que seu namorado não vai com a minha cara, fica tranquilo. Eu não vou dar em cima dela, sério.
Chris: não falei nada.
Kaiser: mas pensou.
Jennie: b-bom, oq vocês acham de a gente ir em uma festa?! Ou um karaokê?!
Kaiser olha para ela de novo, com a colher dentro da xícara e segurando com os dedos.
Kaiser: você gosta de cantar?
Jennie: sim, eu sempre gostei.
Kaiser: olha só, temos uma cantora aqui.
Jennie: bom, a minha mãe sempre falou que tenho uma voz linda, né.
Kaiser: concordo com ela.
Jennie: sério?!
Continuo sorrindo e olho para o Chris, vendo seu rosto sério. Beijo a sua bochecha e abraço o seu braço, esfregando o rosto no seu ombro e ele me abraça de volta, segurando na minha perna.
Asher
( 18:00 PM )Eu estava na sala, de frente para a televisão. Respiro fundo e fico olhando para a Sarah, com um sorriso no rosto e vendo ela prender os cabelos.
Asher: você tá linda, sabia?
Sarah: eu estou?
Asher: sim, cê é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomansaA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...