Mizuki
( Dia da prefeitura )Eu vou entrando com o Luke na prefeitura, com um sorriso no rosto, corado e respiro fundo, pego na mão dele e o abraço com força.
Mizuki: eu tô bonita?
Luke: sim, você tá brilhante.
Sorrio de novo, olhando para ele e o beijando no rosto. Estava com a roupa mais linda que encontrei, um vestido preto e saltos. Ele estava com o rosto neutro, conversando com as pessoas e o prefeito, vestindo um terno preto e um sobretudo.
Luke: olá, Sr. Martinez.
Ele começa a falar com o prefeito, um homem de olhos castanhos e cabelos brancos, com barbas também. Ele o aperta na mão e me apresenta para ele, depois vejo o Félix entrando com a Alex e Logan do seu lado.
Mizuki: eu sou a Mizuki, é um prazer.
Luke: a gente precisa conversar com você sobre os próximos planos, certo?
Sr. Martinez: ah, sim. Claro, vamos começar a festa de boas vindas para o homem mais rico da cidade e a sua esposa maravilhosa!
Luke: ah, eu não preciso de tanto. Espero não chamar tanta atenção.
Sr. Martinez: ah, que isso! Você é um homem de negócios, precisa chamar a atenção dos seus parceiros de trabalho também, certo?
Félix respira fundo, com o rosto neutro e deixando os óculos de lado. Ele coloca a mão na gravata e Alex pega para ele, arrumando de novo.
Félix: eu não gosto muito de gravatas.
Alex: você é um homem formal hoje, tá bom?
Félix: você está linda com esse vestido vermelho, sabia?
Alex: já parou com os flertes na frente do prefeito, seu idiota!
Ele começa a sorrir e a beija, pegando no seu rosto carinhosamente.
Félix: eu te amo, Alex.
Alex: eu também te amo, já falei pra parar!
Félix: eu queimaria o mundo por você, sabia?
Alex: p-para, vai me deixar nervosa na frente deles mesmo?!
Logan fica sorrindo, vendo eles falando isso. Nyrah respira fundo e o beija no rosto, pegando no seu braço e ajustando seu vestido perto dele.
Logan: você tá maravilhosa, sério.
Nyrah: você também, meu amor.
Asher respira fundo, entrando com a Sarah e Mia, Maya, Jake e Clark.
Logan: eu espero que dê certo.
Nyrah: as crianças estão bem, né?
Logan: sim, estão em casa.
Nyrah: que alívio...
Mia: chegamos, gente!
Maya: vocês estão uma graça, sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuo louco por você
RomanceA História da família Papper Jinx continua. Félix e Alex, Mizuki e Luke estão prontos para começar a sua vida nova, com as escolhas certas para a criação de seus filhos, e Logan, depois de certos desfechos, decide seguir em frente depois do passado...