A PARTIR DESSA NOITE
[🏐]
A manhã era calma, Mafê acordou sentindo-se leve e serena, aquela conversa com a ruiva lhe fez muito bem. Lhe tirou um peso das costas.
Por mais que as fronhas fossem ótimas e lhe proporcionassem conforto, precisava erguer-se e deixá-las para trás. Carolana já não estava no quarto. Estava atrasada.
Em minutos saiu do dormitório, usava o uniforme da seleção, era justo e caía muito bem sobre seu corpo, o dia era quente e preparava-se mentalmente para os treinamentos.
Andava calmamente pelos corredores até o refeitório, mas dedos gélidos tocaram um de seus ombros, lhe fazendo virar imediatamente.
— Bom dia! – Era Julia, tinha um sorriso maravilhoso e a imensidão azul que carregava em cada olho brilhava como as estrelas.
— Bom dia! – Sorrio e sentiu um frio na barriga. Bergmann deixou um beijo na bochecha de Santinelli, fazendo essa corar imediatamente.
— Você fica bonita vermelha... – Disse com calma.
— Sério? – Riu envergonhada e recebeu um aceno entusiasmado e um sorriso como resposta.
— Sério! – Julia tinha um sorriso tão bonito... Mafê encantava-se toda vez que o via e perguntava-se: "Como pode alguém ser dono de tamanha beleza?"
Antes que pudesse responder algo, ou tentar, Bergamann segurou em sua mão e a olhou nos olhos. Santinelli sorriu e entrelaçou seus dedos aos da outra, sendo assim, seguiram juntas até o fim do corredor.
Não demorou para que chegassem ao refeitório, as atletas riam alto e conversavam como sempre faziam, haviam apenas dois lugares livres, um ao lado do outro, e seria ali que ambas sentaríam-se.
Assim foi feito, sentaram uma ao lado da outra e a ruiva sentiu a necessidade de se esconder ao ver o olhar desafiador que Gabriela lhe lançou. Maria Fernanda não ficou para trás, Carol tinha um sorriso travesso e seus olhos brilhavam em curiosidade.
— Não vão contar? – Roberta quebrou o pequeno silêncio que havia ficado em um tom simples.
— Contar o que? – Julia murmurou tensa.
— Todo mundo sabe, pode falar, Juju! – Rosamaria tinha um sorriso tranquilizador.
Bergamann virou os olhos para a mulher ao seu lado e colocou a mão sobre sua perna, sentindo seus dedos serem tocados, em seguida, pelos de Mafê.
— S-se já sabem... nós não precisamos contar... – Santinelli tentou contornar a situação.
— Gente, por que de tanta demora?! – Thaisa tinha um tom incrédulo — Foi a mesma coisa com a Cardoso e a Rosa... vamos, contem como foi o jantar!
As mulheres à mesa riram da reação que a loira teve, inclusive o casal, sendo assim, a alemã encarou a mais jovem, era como se pedisse para ela assumir dali em diante. E foi isso que fez.
— Bem, nós fomos para o jantar... – Todas as olhavam com expectativa — E nós nos beijamos se essa é a dúvida...
Julia encolheu um pouco os ombros, não que fosse tímida, mas assuntos que envolvessem Maria Fernanda lhe deixavam corada. A jovem paulistana passou um braço pela cintura de Bergmann e escondeu seu rosto no ombro dela assim que as amigas e colegas de time começaram a comemorar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alemã - Julia Bergmann
FanfikceMaria Fernanda Santinelli, ou melhor, apenas Santinelli como prefere ser chamada, cresceu entre o esporte e começou no Volleyball aos catorze anos de idade. Sempre tivera força dentro de quadra, seu sangue sempre ferveu em partidas e a busca pelas v...