🙄💅 ce jura né linda!?

65 16 83
                                    

   ●me avisem dos erros ,por favor .

......................    
  
              Os lugares de Auradon pareciam enfestados de um mar de adolescentes, correndo atrasados para suas aulas ou apenas perseguindo algumas jovens do grupo das líderes de torcidas.

    O grupo do time futebol andava com suas jaquetas apoiadas nos ombros,suados aqueles brutamontes conseguiam ser ainda mais repulsivos do que antes,de certo eu não sei se sou do tipo que poderia me interessar por um dos garotos aqui de Auradon, estive muito tempo na dúvida em relação a minha sexualidade, mas comparando os meninos com as meninas eu quase posso dizer que tenho a certeza de que sempre tive um favoritismo pelas mulheres.

    Olho ao redor,já não me deparando tanto com a garota de cachos azuis,ela havia sumido durante um parte do dia,alegando que tinha que treinar para os futuros jogos da escola,ela foi chamada por uma menina de cabelos rosados de humor aparentemente igual o de Naomy,sempre elétrica de sorriso largo,essa cuja qual descobri se chamar Bridget.

      Meus olhos vagam pelo ambiente em busca de algo para me distrair,os sinais haviam soado a alguns instantes atrás ou seja a quantidade de alunos soltos pelos corredores era ainda maior do que antes. Meus passos são calmos e no mínimo desinteressados,de fato agora as coisas coloridas de Auradon não passavam de um borrão cinza para mim.

     Onde está a diversão e a ação? Estou louca para conseguir mais pistas sobre a tal lupa,pelo que Chloe e eu deduzimos a lupa não é nada mais nada menos do que só uma peça para completar algo maior e ainda mais perigoso. Naomy vem analisando o artefato com minuciosos cuidados,Noah ficou extasiado ao saber e as vezes aparecia apenas para questionar se já havíamos conseguido mais pistas.

      Volto ao mundo real quando um garoto de cabelos loiros e sorriso esnobe esbarra em mim sem um pingo de remorso. Quando meus olhos fitam seu rosto, puro desprezo paira de mim sobre ele,há mais tem gente que quer morrer hoje e tá sabendo pedir direitinho . -"Desculpa princesa, machuquei você? Espero não ter quebrado sua unha"- ele fala ,sua voz conseguindo ser ainda mais nojenta do que ele.

     -"Olha aqui seu imbecil ,é bom você olhar melhor para onde anda,isso se conseguir ver além desta montanha que você chama de nariz "- alfinetei com os braços cruzados.  O garoto riu e eu só queria arrancar aquele sorriso dele,seja dando um soco em seus lábios ou arrastando a cara dele nesse chão aqui.

      -"Devia cuidar da sua língua lindinha,e o que você iria fazer se eu não olhasse hein? Por acaso ia pintar minhas unhas ? Porque não vai lavar uma louça hein Criança, talvez assim possa deixar esse seu estresse de lado"- realmente me questiono como um homem pode realmente ser tão repulsivo assim,antes que ele possa sorrir novamente eu o acerto um tapa estalado na cara,o que faz com que ele vire o rosto e depois me olhe incrédulo.

     -"Sua....!"- ele esbraveja com uma parte de seu rosto avermelhada ,marcada pela palma de minha mão. Vejo fúria em seus olhos ,não temo nem um pouco seu olhar. Minha postura continua a mesma,pronta para me defender deste idiota que acha que é capaz de me meter medo.

     E então meu olhar permanece firme o encarando,como se o desafiasse a tentar encostar um dedo em mim,quando ele levanta a mão para revidar estou prestes a esmurra-lo e terminar de amassar essa cara de arrombado dele.

     Mas antes que suas mãos sujas possam me tocar,alguém aparece e segura o pulso dele com brutalidade,o deixando incrédulo e eu olho para trás só assim notando quem interrompeu "nossa conversa" ,vendo então o pirata do dia das visitas aos alunos.

    -"Não estava pensando em bater nela não né?!"- ele pergunta sério ainda segurando no pulso do rapaz. Sua feição está sobe o jovem de cabelos loiros,como se estivesse prestes a puni-lo pelo ato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora