𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗘

31 5 40
                                    

O dia começou como qualquer outro na escola, com os alunos se espremendo nos corredores e as conversas ecoando pelos ambientes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia começou como qualquer outro na escola, com os alunos se espremendo nos corredores e as conversas ecoando pelos ambientes. Minho chegou cedo, como sempre, decidido a se concentrar em seus estudos. No entanto, assim que passou pela entrada principal, uma energia diferente pairava no ar. Ele notou alguns olhares furtivos e sussurros que se intensificavam à medida que se aproximava do grupo de amigos.

— Olha quem chegou! O Sr. Recuperação e seu fiel escudeiro! — disse um dos alunos, lançando um sorriso provocativo na direção do Lee. A frase, aparentemente inocente, tinha um tom que fez o estômago de Minho se revirar. Ele apenas deu um pequeno aceno e continuou a andar, tentando ignorar os comentários. Mas os sussurros continuaram a crescer. — Você ouviu? Eles estão juntos o tempo todo! Deve ser um romance! — outra voz comentou, e uma onda de risadinhas ecoou pelo corredor.

O garoto sentiu um nó se formar em sua garganta. Era apenas um boato, mas a ideia de que outros estivessem falando sobre sua relação com Jisung o incomodava profundamente. A amizade que eles haviam cultivado nas últimas semanas estava se tornando um alvo, e isso o deixava desconfortável. Ele nunca se preocupou com a opinião dos outros antes, mas agora, cada olhar e cada riso pareciam um ataque pessoal.

Ele se sentou na sala de aula, tentando se concentrar nos livros à sua frente, mas sua mente não conseguia parar de divagar. A lembrança das risadas que compartilhara com o Han, as piadas e a leveza que tinham trazido um ao outro, estavam agora nubladas pela pressão da expectativa alheia. O que havia mudado? Ele não queria que as pessoas pensassem que ele estava se envolvendo romanticamente com Jisung. Eram apenas amigos, certo? Amigos que se apoiavam durante um período difícil, mas a dinâmica estava mudando.

A aula de matemática começou, e o professor começou a explicar um novo conceito. Minho estava fisicamente presente, mas sua mente vagava. Ele olhou para o lado e viu Jisung conversando com Hyunjin, gesticulando animadamente enquanto falava. O sorriso do Han iluminava o ambiente, mas Minho se sentiu mais isolado do que nunca.

Durante o intervalo, a situação só piorou. Quando Jisung se aproximou, uma nova onda de murmúrios se espalhou pelo pátio. — Olha lá! Os dois de novo! — alguém sussurrou, e o Lee pôde sentir a tensão se acumular em seu peito. Ele forçou um sorriso para o menor, que estava animado, como sempre.

— E aí, Sr. Recuperação! Pronto para a nossa sessão de estudos hoje à tarde? — perguntou, a animação evidente em sua voz.

— Sim, claro — o outro respondeu, mas sua voz saiu mais fria do que pretendia. Ele sabia que precisava agir como se nada estivesse acontecendo, mas era difícil manter a compostura quando sentia que os olhares estavam fixados neles.

— Ótimo! Pensei que poderíamos revisar as reações químicas e depois fazer algo divertido — continuou, sem perceber o desconforto de Minho. — Talvez a gente consiga fazer limonada de novo! Você se lembrou de comprar os limões?

𝗰𝗮𝗹𝗮 𝗮 𝗯𝗼𝗰𝗮, 𝘀𝗿. 𝗿𝗲𝗰𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼!, 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora