Joãozinho
Olho ao meu redor vendo o espaço cheio de pessoas e bebidas. As resenhas do Tuto são sempre assim.
Pra ser sincero, sempre tem mais presença de mulheres. A maioria tinha entre 18 e 23 anos, e sempre usavam roupas que não cobriam um terço do seu corpo.
Claro que eu gostava, e em toda resenha ficava com unas três e amanhecia com pelo menos uma na minha cama.
Mas hoje tô afim de ficar mais tranquilo, acho que já experimentei tudo que tinha pra experimentar e agora quero ficar mais tranquilo.
Um relacionamento não cairia mal, mas na fase que tô vivendo, vai ser difícil encontrar uma que não esteja do meu lado por interesse. Claro que nem todas são assim, mas por causa de uma fica difícil confiar no resto.
Hoje eu vim só pro Tuto não ficar falando na minha cabeça, mas esse som alto e o tanto de mulher se jogando pra cima de mim já tá fazendo eu me arrepender.
Resolvi pegar um copo de Gin e ir pra um espaço mais reservado, pra eu ir sumindo de pouquinho em pouquinho e conseguir ir embora mais cedo.
Sabia de uma área do quarto do Emerson que quase ninguém ia pra lá, só aqueles que eram íntimos mesmo.
Resolvi subir pra lá, mas me surpreendi quando vi que não fui o único a ter essa ideia.
Cheguei lá e já tinha um mina, com um copo de gin e olhando o celular.
Ela não tinha me visto, então tossi afim de chamar sua atenção, e deu certo. Ela levantou a cabeça e me encarou dando um sorriso.
Um sorriso que fez o coração do pai balançar por um instante. Fez até eu perder as palavras.
-- olá! -- Se arrumou no sofázinho que tinha lá -- pode sentar, já tô saindo.
-- ta suave, pode ficar aqui!.. te incomoda? -- Mostrei meu baseado e ela negou, então acendi -- tá fazendo o que, por aqui?
-- eu queria paz -- Deu um sorrisinho de lado -- então me recomendaram vim pra cá.
-- se queria paz, tá frequentando os lugares errado -- Falei gargalhando e ela me acompanhou -- o que te trouxe aqui hoje?
-- uma amiga -- Falou e deu um gole em sua bebida -- me arrastou falando que seria um role tranquilo.
-- não achou nada tranquilo, né? -- Perguntei e ela concordou -- festa de mc é assim mesmo.
-- o problema não é nem os mcs, eu gosto de vocês -- Falou me deixando surpreso -- o problema é as garotas de lá, parecem que nunca viram um macho.
Se ela não curtiu essa atitude delas, mostra que ela é diferente das outras. E isso já torna ela mais interessante.
Me pegou mais o fato dela acompanhar e gostar da gente, ela tem mó cara de patricinha que não conhece um cantor de funk.