08.Apollo mc

1.7K 80 14
                                    

Apollo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apollo

Encarei aquela cena e revirei os olhos, vê a S/N dando moral pra aquele cara já tava me dando raiva.

Trouxe minha ficante pra me acompanhar na batalha que eu ia ter hoje, mas aparentemente ela achou melhor ficar de papinho com os caras do outro lado.

Só fico observando ela de longe, depois que o tédio começar é atrás do besta aqui que ela vai.

Chegou minha hora de ir pra batalha, passei pelo lado da mesma que me mandou um beijinho. Queria um beijo de verdade né, mas ela tá muito ocupada.

Tentei tirar toda essa situação da mente pra conseguir participar da batalha, tentei esquecer que ela estava ali, de papinho com outro.

Mas quem disse que eu consigo? essa mulher tomou meu coração de jeito, não só o coração como eu todo.

Já planejei até de pedir ela em namoro, só tô esperando o momento certo. Como ela gosta de coisas minimalistas, vou pedir em uma momento que esteja só a gente ali.

Mesmo com toda essa situação acontecendo, ainda consegui um bom resultado na batalha.

Quando terminou, fui me sentar nos bancos que tinha lá. Por conhecidencia, S/N também estava sentada lá, me esperando.

Peguei a garrafa de água que estava em sua mão e me sentei em seu lado, ficando em silêncio.

-- mandou muito, você é o melhor! -- S/N falou quebrando o silêncio -- já falei isso né? mas vou falar quantas vezes for necessário, você é o melhor do mundo.

Eu queria sorrir após ouvir suas palavras, essa mulher sabe tocar no meu ponto fraco. Mas ainda não esqueci do que aconteceu anteriormente, e ainda estou com raiva.

-- pensei que estivesse conversando sobre algo melhor -- Falei e ela me olhou sem entender -- o assunto com o parceiro lá, tava bom?

-- o que, apollo? não tô entendendo do que você tá falando -- Estalou a língua no céu da boca -- aonde você tá querendo chegar?

-- você sabe do que eu tô falando sim, para de se fazer -- Cruzei os braços e encarei ela -- trouxe você aqui pra me acompanhar, e não ficar de papinho com outros.

-- ciúmes, meu amor? -- Me perguntou rindo -- não tô acreditando no que eu tô ouvindo.

-- que ciúmes o que, tá doidona? eu sou bem melhor que aquele outro lá -- Falei e ela continuou rindo -- ou vai falar que não acha?

-- eu acho apollo, eu acho sim.

A mais nova foi se aproximando bem devagar, revezando seu olhar entre os meus olhos e minha boca.

-- você é tão lindo -- Falou e me deu um selinho -- fica mais lindo ainda com ciúmes.

-- já falei que não tô com ciúmes, linda.

-- não tá? -- Perguntou e eu concordei -- então vou ir conversar com o outro lá.

Essa menina tá brincando com a sorte, só pode tá querendo me tirar do sério.

Depois que ela terminou de falar a mesma saiu andando devagar e me encarando com um sorrisinho no rosto, maldita.

-- vem aqui, S/N! -- Puxei a mesma que veio e se sentou no meu colo -- tá bom, eu tô com ciúmes mesmo.

-- ah, eu nem percebi -- Diz rindo -- tá com ciúmes do que, parça?

-- ah sei lá, vai que ele quer tirar você de mim? -- Tava falando todo sério, mas ela riu e eu acompanhei -- tô falando sério parceira.

-- e não pode? -- Cruzou os braços me encarando -- sou propriedade sua agora?

-- é sim, linda. Não tá sabendo disso não? -- Ela negou sorrindo -- então tá sabendo agora!

-- sabe, tem uma coisa nessa história toda que eu acho engraçada -- Ela falou e eu perguntei o que era -- não tem nenhuma aliança no meu dedo.

Agora ela tocou em um assunto sensível.

Pior que eu nem podia falar nada, afinal ela tá certa. Tô enrolando ela a meses e ainda quero cobrar as coisas como se eu tivesse fazendo as coisas certas.

-- ah, é mesmo? -- Perguntei e ela concordou -- tá bom então.

Agarrei a mesma pela cintura e trouxe seu rosto pra perto do meu, queria ter certeza que ela iria escutar o que eu tinha pra falar.

Querendo ou não, só tinha a gente ali e mais ninguém, e eu já perdi tempo demais. Não posso deixar essa oportunidade passar.

Diante de toda aquela beleza, não resisti e colei meus lábios no dela. Pedi passagem com a língua que logo foi liberada, e nosso beijo se intensificou.

Finalizamos com três selinhos assim que a falta de ar se fez presente.

-- sei nem como falar isso -- Cocei a nuca e dei risada -- cê quer namorar comigo, linda?

-- tá brincando comigo, né? -- Perguntou seria e eu neguei -- cadê as câmeras?

-- tô falando sério, pô -- Arrumei minha postura e estalei a língua no céu da boca -- desde que você chegou eu sou uma pessoa melhor, ter você do meu lado é o que me faz bem, e eu te quero pra sempre.

-- eu aceito, lindo -- Falou e me deu um selinho -- é claro que eu aceito, te amo muito.

-- eu também te amo, minha mulher!

Agora sim sou um homem completo, e já posso morrer feliz por ter tido um uma mulher tão maravilhosa assim do meu lado.

Agora sim sou um homem completo, e já posso morrer feliz por ter tido um uma mulher tão maravilhosa assim do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

biscoitodetrakinas

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora