• esse capítulo contém hot, se não gostar não leia!
Paiva
Entro dentro daquele avião só torcendo pra que nossa viagem dê tudo certo e que a gente consiga chegar em São Paulo logo.
Vim fazer alguns shows pelo Brasil e minha namorada resolveu ficar em sp mesmo, por causa da sua faculdade.
Tava morrendo de saudades da minha mulher e só queria chegar em casa logo pra encontrar ela e aproveitar a mesma.
Pra que a nossa viagem fosse mais rápida, fechei um voo só pra mim e para a minha equipe.
⏰️
Na viagem deu tudo certo e foi bem rápido, eu só não contava que o trânsito de São Paulo iria estar péssimo em plena terça.
Depois de muitos xingamentos e muita dor de cabeça, eu consegui chegar em nossa casa.
Não sei se a saudade era tanta e tava até mexendo com a minha cabeça, mas eu tava conseguindo sentir o cheiro da minha mulher como se ela tivesse do meu lado.
Nem me preocupei em tirar as malas do carro, depois quando eu tiver mais tempo eu faço isso.
Peguei meu celular e entrei no Instagram, postando um stories avisando meus fãs que eu já estava tranquilo e bem em casa.
Desliguei meu celular de volta e fui pro momento que eu mais tava esperando nos últimos dias, encontrar minha mulher.
Sai do carro e quando tava dando a volta para entrar em casa, minha namorada pulou na minha frente me dando um sustinho.
Dei um passo pra trás e coloquei a mão no peito, por causa do susto e minha namorada riu muito pela minha reação.
-- haha como você é engraçada -- Falei um pouco irritado -- qual é o motivo de tanta graça assim?
-- calma bravinho, eu só quis fazer uma gracinha -- Terminou de rir e me abraçou -- tava com saudades, não quis esperar você subir.
-- eu tô vendo a saudade, quase me mata -- Falei rindo e ela me acompanhou -- tava com saudades também, pequena.
-- vi que os shows foram incríveis, você é foda, amor! -- Deixou um breve selinho na minha boca -- te amo e tenho muito orgulho de você.
-- só não foi melhor porque não tinha você lá -- Sorri e ela também -- com você do meu lado, tudo fica melhor. você faz falta demais, mulher.
-- mas agora eu tô aqui, e você pode aproveitar! -- Deu um sorriso sacana -- vamo lá pro nosso quarto, vida.
S/N segurou minha mão e saiu me puxando pra dentro de casa.