03.Mc Hariel

1.6K 65 14
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Meus seguidores estavam me pedindo pra mim fazer uma trolagem com o meu namorado, e hoje achei que seria o dia ideal para isso.

Já tem uns dias que venho fingindo estar passando mal, toda vez que estamos juntos eu finjo que vou vomitar e quase todos os dias estou com dor de cabeça e com a pressão baixa.

E hoje aproveitei que ele foi pro estúdio gravar uma músicas novas, pra fazer um teste falso e dizer que estou grávida.

Sei que Hariel seria um ótimo pai, mas um filho não seria algo tão positivo na nossa vida, nesse momento em questão. Meu namorado está no seu auge como cantor e eu estou no meu como influenciadora. Não estamos tendo tempo nem de cuidar da gente direito, quem dirá de uma criança.

Separei tudo que ia usar na gravação e já fui gravar minha intro, e explicar como iria funcionar a trolagem.

-- oiii pessoal, como vocês estão? -- Falei acenando assim que iniciou a gravação -- como vocês pediram muito, hoje eu vim trolar o meu lindo namorado, hariel.

Posicionei meu celular na estante do quarto, de frente da cama pra mim conseguir sentar e aparecer direitinho na imagem.

-- já tem uns dias que eu tô falando pra ele que tô um pouco enjoada, sentindo algumas coisas estranhas. E hoje vou falar pra ele que estou grávida -- Falei rindo e esfregando as mãos -- aproveitei que ele vai passar o dia fora e comprei um teste pra colocar todo meu plano em ação.

Abri a caixinha pra pegar o manual e ler, tinha que fazer tudo certinho pra não dar errado e meu plano ir de água abaixo.

-- agora são duas da tarde, e o hariel vai chegar aqui umas sete da noite. Mas eu já vou fazer o teste, porque quero que dê tudo certo e porque eu tenho ansiedade -- Falei enquanto ia colocando o teste no xixi -- eu não sei como vai ser a reação do meu namorado, mas espero que seja pelo menos um pouco engraçada.

Enquanto esperava o resultado sair fiquei um pouco pensativa e ansiosa, já pensou se me aparece o belo de um positivo? acho que tenho um treco aqui mesmo.

Depois dos 5 minutos recomendado, finalmente apareceu o tão esperado resultado, felizmente deu negativo.

Peguei o teste e a caneta vermelha, marcando o outro traço, marcando como se tivesse dado positivo. A cor tava um pouco diferente, mas tenho certeza que ele nem vai reparar nisso.

-- pronto pessoal, teste pronto e agora é só esperar o meu amor chegar!

⏰️

Oito horas em ponto vejo o barulho do portão abrindo, indicando que meu namorado estava chegando.

Subi correndo pro meu quarto, pra fingir que estava chorando, assim ficaria mais fácil pra ele acreditar.

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora