11.Ghard

2.8K 116 4
                                    

Ghard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ghard

Leio e releios os comentários no vídeo da minha namorada, esperando que eles fossem sumir. Que aquilo tudo que eu estava lendo era coisa da minha cabeça.

Mas não sumiram, eles eram todos reais.

Minha namorada tinha postado um vídeo no tiktok, de uma dancinha. Até aí tava tudo bem, nunca fui desses namorados de ficar proibido as coisas que minha namorada posta.

O problema mesmo foi quando o ex dela achou o perfil dela, e começou a fase vários comentários, em um tom malicioso eu diria.

-- oii amor, o que você tanto ver nesse celular? -- S/N diz entrando no quarto -- posso ver também?

Minha namorada se deitou do meu lado e eu entreguei o celular desbloqueado em sua mão.

Ela leu os comentários e me olhou com cara de surpresa, acho que nem ela mesma tinha visto ainda.

-- você não vê os comentários dos seus vídeos? -- Falei pegando o celular de volta -- ou achou esses legais, e resolveu deixar aí?

-- e por que eu iria deixar os comentários dele, Ghard? -- Perguntou cruzando os braços -- tem vários outros comentários, mas eu iria deixar logo o do meu ex.

-- tô conversando tranquilo, relaxa aí! -- Falei vendo que ela já tava ficando alterada -- é meio sem noção e não pega bem ter comentários do seu ex, né?

-- sim Ghard, eu sei disso -- Revirou os olhos -- eu ainda não entrei no vídeos para ver os comentários,  mas assim que visse, logicamente eu iria apagar.

-- ah, sei lá. Vai que você tivesse gostando de ser elogiada por ele.

-- outra vez esses assuntos, né Ghard? você não muda nunca.

Não é novidade estarmos brigando por causa do ex da S/N, e não é nenhuma novidade eu tá iniciando essa briga.

Mas pô, o ex dela sem faz questão de aparecer na vida dela de alguma forma, isso é chatão.

-- isso já tá desgastando nosso relacionamento, cara. Parece que você não confia em mim -- Se levantou e foi pro outro lado do quarto -- eu tô com você, não quero saber de mais ninguém.

Ficamos cada um de lado do quarto, em silêncio, como se não tivesse ninguém ali.

-- você não entende meu lado, S/N! -- Falei quebrando o silêncio -- poxa, pra você parece que só você é a certa em tudo.

-- você sabe que não é assim, Ghard. Mas é difícil ser tirada como errada sempre, eu tô cansada disso! -- Falou e abriu a porta do quarto -- vou sair daqui, quando estiver melhor pra conversar você me procura.

Eu odiava ficar brigado com ela, queria ir atrás dela e lhe abraçar dizendo o quanto amo ela.

Mas eu deixei ela sair e ficar sozinha, acho que seria bom a gente ficar esse momento sozinhos.

Aproveitei esse tempo pra tomar um banho e relaxar.

Depois que saí do banheiro passei direto pra sala, chegando lá vi minha namorada sentada no sofá, fui até ela e me aconcheguei do seu lado.

-- me desculpa? -- Falei e ela me encarou -- eu confio em você, sei que você nunca faria nada para estragar o nosso relacionamento.

-- tô quase estragando, não aguento mais tanta briga -- Suspirou e me encarou -- ele só é meu ex, você precisa entender que não temos mais nada.

-- ah amor, fica difícil saber que vocês já tiveram alguma coisa e não sentir nada -- Fiz cafuné em seu cabelo -- mas prometo que eu vou tentar me controlar mais.

Minha namorada deixou um selinho em meus lábios e se aconchegou no meu peito.

-- eu exclui os comentários dele e bloquiei o perfil dele -- Fez carinho na minha bochecha -- e se ele tentar se aproximar de mais alguma forma, vou tomar providências mais sérias.

-- te amo, linda! -- Puxei ela pra um beijo.

-- te amo, linda! -- Puxei ela pra um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cvklena

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora