06.Thiago Veigh

1.8K 79 12
                                    

• esse capítulo contém Hot, se não gostar não leia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• esse capítulo contém Hot, se não gostar não leia!

Seu Nome

Meu namorado teve umas mudanças na sua equipe de dançarinas, e desde que isso ocorreu eu estou com uma pulginha atrás da orelha.

Tem uma menina que eu não vou com a cara dela por nada, e aparentemente ela também não vai com a minha, já que toda vez que ela me vê, ela vira o rosto.

Hoje tem gravação do novo clipe do Thiago, e eu como uma ótima namorada vim acompanhar ele.

Me arrumei toda bonitinha e fui até o lugar que iria rolar a gravação. Tava todo animada, ouvi a música nova e tenho certeza que é mais uma do meu namorado que vai fazer sucesso.

Thiago teve que ir mais cedo, já que antes de se arrumar ele tinha que resolver uns outros negócios lá, aí ele ia fazer os outros negócios e depois ia se arrumar lá mesmo.

Era uma casa muito grande, e tinha muitas pessoas reunidas lá. Principalmente a dançarina chatinha, que foi uma das primeiras que encontrei por lá.

Revirei os olhos e tentei disfarçar indo pro outro lado, precisava encontrar o meu namorado.

Encontrei meu namorado em seu camarim, ele estava terminando de arrumar o cabelo. Quando nossos olhares se cruzaram, ele abriu um sorriso e veio até mim.

-- porra amor, tá gostosa demais! -- Falou me fazendo dar uma voltinha -- caraca, assim não vou conseguir me concentrar na gravação.

-- vai ter que dar seus pulos e se concentrar, se vira -- Falei rindo e ele me acompanhou -- e eu vou ter que me acostumar com o ciúmes né, você tá um gatão.

-- gato, e todo seu! -- Me deu um selinho -- ninguém rouba o seu lugar, vida.

Ele me encarou por alguns segundos e logo roubou um beijo meu, que foi retribuído.

Ficamos conversando por alguns segundos, até que o produtor dele o chamou para iniciar a gravação.

-- tô indo lá vida, te amo -- Me deu um selinho e saiu.

-- vai lá e arrasa, eu te amo também! -- Falei e vi ele se afastando.

Vi a explicação de como iria rolar as cenas, e pelo o que eu entendi iria rolar cena de beijo. Já não gostei, achei uma grande palhaçada.

Suspirei vendo a dançarina chatinha se esfregar no meu namorado outra vez, sim a mesma que não gosta de mim está sendo o par do meu namorado.

E pra piorar, toda vez que ela ia pra perto dela, ela me encarava. Uma verdadeira vadia.

Senti meu sangue fervendo e meus olhos enchendo de lágrimas durante os beijos dos dois. Meu namorado tava agindo como profissional, mas ela não.

O beijo que era pra durar no máximo 15 segundos, já tá rolando há quase dois minutos. E a vadia só tá faltando tirar a roupa e pular no colo do meu namorado.

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora