17.Mc Tuto

1.7K 128 15
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Eu já estou me sentindo cansada e exausta nesse relacionamento, parece que só eu me preocupo para tudo dar certo e nosso relacionamento ir pra frente.

Eu e o Tuto temos um relacionamento de dois anos, e eu nunca tive do que reclamar. Ele sempre foi um namorado maravilhoso e sempre me fez bem.

Mas de um meses pra cá, suas músicas começaram a estourar e agora parece que ele só se preocupa com a sua carreira.

Pra ter uma noção, ele só me levou pra jantar fora no nosso aniversário de namoro, porque eu cobrei. Se dependesse dele, só ia ter um textinho no instagram e nada mais.

Eu tentei continuar, eu cobrei e não foi só uma ou duas vezes, foram várias. E agora eu cansei, eu sou muito gata pra ficar cobrando alguma coisa.

Emerson foi pro estúdio de manhã e agora já são quase dez da noite e ele não apareceu, e eu tenho certeza que quando ele chegar vai vim com a desculpinha que tá cansado e só quer dormir.

Peguei uma das maiores malas que eu tinha, e comecei a colocar todas as coisas que mais tinha importância no dia a dia, o resto eu vinha pegar depois.

Eu tinha muita roupa, mas peguei o básico pra uns 15 dias fora, era o tempo que eu queria ficar sem ver o tuto. E se eu precisar de alguma coisa, depois eu compro.

Peguei minha mala e uma bolsa com algumas coisas de uso diário, desci pra sala e fiquei esperando ele lá.

E com o tempo que ele demorou, eu poderia ter ido embora que quando ele chegasse eu já ia tá bem longe.

Depois de quase uma hora esperando o bonito, ele chegou.

Ouvi o barulho do motor desligando e a porta batendo, indicando que em poucos minutos ele estaria entrando em casa.

Ele entrou, veio até mim, me deu um selinho e se jogou no sofá.

-- oi amor, tô cansadão! -- Falou fechando os olhos -- dia foi longo, parça.

-- novidade né Emerson, quando você chega e não tá cansado? -- Cruzei os braços e ele me encarou -- ultimamente você sempre tá cansado pra mim.

-- já vai começar com esses seus papos, sem pé e sem cabeça? -- Falou balançando a cabeça negativamente -- já te falei que tô trabalhando pra te dar do bom e do melhor.

-- eu não preciso de você comprando as coisas pra mim, eu trabalho pra isso, e mesmo se eu não trabalhasse, eu tenho pai e mãe, que sempre me deram do bom e do melhor -- Falei já alterando meu tom de voz -- e papo sem sentido? tem meses que eu não sei o que é ter um momento só nosso.

-- o que a gente fez na semana passada? eu saí com outra por acaso?

-- porra Emerson, só saímos porque eu fiquei falando no seu ouvido. E um relacionamento não é só sair algumas fotos e postar fotos juntos, é um companheirismo em todas as fases -- Cuspi todas as palavras que estavam pressas na minha garganta -- se for só pra dizer que tem alguém do seu lado, é melhor ficar com as putinhas que vem atrás de você todos os dias.

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora