19.Ghard

673 92 9
                                    

Ghard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ghard

Nunca imaginei que estaria me preparando para conhecer os pais da minha ficante e que esse seria um momento tão desesperador.

Eu e a S/N estamos ficando já tem dois meses, e tá sendo um lance bem diferente e gostosinho.

E eu tô sentindo que tô gostando dela e vou querer dar um passo a mais no nosso relacionamento. Mas antes vou precisar conhecer os pais dela, pra ter autorização deles pra dar esse passo a mais na nossa relação.

Ela já me falou que os pais dela são bem tranquilos, mas acho que pra esse assunto não existe pai de menina que fique tranquilo.

Coloquei minha melhor roupa, passei meu melhor perfume e decorei minhas melhores fala pra esse momento.

Mas esse último foi em vão, já que quando cheguei em frente a casa dela eu esqueci tudo que tinha pensado e planejado.

Cheguei em frente a casa dela e assim que desci do uber, ela abriu o portão e veio ao meu encontro.

-- tava me esperando, princesa? -- Falei assim que recebi um selinho dela -- gostei de ser recebido assim, hein.

-- claro, gatão. um príncipe desse não pode ficar por aí sozinho -- Riu e me puxou pra dentro de casa -- tá nervoso?

-- que nada, tô tranquilo! -- Dei um sorriso sem mostrar os dentes e ela me encarou -- que foi?

-- conta outra, vai.

-- oxe filhona, eu tô tranquilo sim.

Puxei ela pra um beijo que foi retribuído, mas logo foi finalizado.

Ela me puxou pra sala, alegando que seus pais já estavam lá me esperando.

E eles realmente estavam, um estava mexendo no celular e o outro assistindo TV, mas pararam o que estava fazendo assim que me viram entrando no cômodo.

-- oii, boa noite! -- Acenei assim que entrei na sala -- é um prazer conhecer os senhores.

-- o prazer é todo nosso, meu filho! -- A mulher, que eu sei ser a mãe dela me abraçou -- mas não precisa chamar a gente de senhores, fique mais a vontade.

Senti minhas bochechas queimarem e eu só concordei.

-- claro, como preferirem!

-- então me contem, como vocês se conheceram? -- Minha sogra perguntou depois que sentamos em uma "rodinha" na sala -- quero saber de tudinho.

-- mas mãe, eu já contei! -- S/N reprendeu ela olhando com uma cara nada boa.

-- você contou a sua versão, agora eu quero saber a dele -- Respondeu a mais nova e me encarou -- então, meu lindo, me conta.

-- claro, será um prazer! -- Dei uma piscadinha pra S/N e ela só sorriu -- foi uma uma festa, aniversário de um amigo em comum. Vi ela e achei muito linda.

-- achou mesmo, depois que me viu não tirou mais o olho de mim -- Minha ficante falou rindo, fazendo todo mundo rir também -- vai continua sua história, lindo.

Terminei de contar e ficamos conversando sobre outros assuntos que íamos entrando no aleatório mesmo. Até que chegou o terrível momento, o pai dela me chamou para conversar a sós comigo.

Concordei e engoli a seco, e só senti um tapinha da S/N  na minha perna. Fomos pra em mini barzinho que ele tinha em casa, que não ficava muito distante da sala, então eu conseguia ver a mais nova nos assistido.

-- então meu filho, quais são as suas intenções com a minha filha? -- Perguntou cruzando os braços e me encarando.

-- eu não quero ser clichê, até porque o senhor já deve ter ouvido isso -- Falei dando uma risadinha -- mas eu quero dar o melhor pra ela, ser o homem que faz ela feliz e nunca decepcionar ela.

-- olha, eu não quero ser aqueles pais chatos. Mas eu espero que você cumpra com as suas palavras, se não eu vou precisar ser -- Terminou de falar e me estendeu a mão -- seja bem vindo a família, Gustavo. Saiba que agora você vai ser um filho pra mim!

Apertei sua mão e sem jeito lhe dei um abraço de lado, sorri pra ela que de longe sorria pra mim também.

-- posso pedir ela em namoro, mesmo? -- Perguntei ainda tenso -- claro que não agora, nem tenho nada preparado, mas um dia eu vou pedir.

-- claro que pode, se quiser eu até descubro o número da aliança pra você!

Na realidade eu nunca imaginava que iria terminar esse dia tão feliz, igual eu tô agora.

Terminei de conversar com ele e fui de encontro com a minha gata, que tava no mesmo lugar.

-- aparentemente deu tudo certo, né? -- Perguntou e eu concordei -- eu te amo, lindo.

Ela nunca tinha falado que me amava, e ouvir essas palavras saindo da sua boca me fez o cara mais feliz do mundo.

-- hoje é o melhor dia da minha vida, pprt! -- Rimos e deixei um selinho nela -- eu também te amo, minha vida!

leticiareoli, não consegui fazer do jeito que você pediu vida, mas espero que goste! 🥹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora