10.Mc vine7

1.6K 73 8
                                    

• esse capítulo contém hot, se não gostar não leia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse capítulo contém hot, se não gostar não leia!

Seu Nome

Mais uma discussão sendo iniciada, mais uma briga que palavras que doem seriam faladas, mas depois tudo iria terminar com um pedido de desculpa.

Há uns dois meses que meu relacionamento com Vinicius vem sendo marcado por brigas e discussões.

Tudo isso porque meu namorado parece não entender que agora está em um relacionamento, e que festa quase todos os dias não deve mais fazer parte da rotina dele.

-- mas você quer me proibir de fazer tudo, S/N -- Falou, ou gritou comigo -- eu não posso nem sair pra beber, que saco.

-- você sabe qual é o problema, Vinicius? -- Perguntei e ele negou -- é que você quer sair pra beber todos os dias, não apenas uma vez.

-- e o que que tem? você já me conheceu assim!

-- mas antes você era solteiro, agora você não é mais, caralho! -- Cruzei os braços e ele revirou os olhos -- que saco Vinicius, você me deixa irritada com tudo isso.

Eu já tava ficando cansada, e ate pensando em dar um fim no nosso relacionamento. Eu amo muito ele, mas assim não dá pra continuar.

-- não é só você que tá irritada não! -- Passou a mão no rosto e se sentou do meu lado -- eu só tô curtindo com os meus amigos, nada demais.

-- e as putas que eles chamam pra lá, né? -- Falo sarcástica -- eu vejo os stories deles Vinicius, não tenta me enganar.

-- agora elas são putas, né? Mas quando era você no lugar delas, você acha a coisa mais linda -- Vinicius fala rindo e eu sinto meu sangue ferver -- só parou de ir, porque tá namorando, mas tenho certeza que ainda recebe vários convites e tem vontade de ir.

Eu e o Vinicius nos conhecemos em festas da vida, e realmente foi em festas de mc.

Como eu era influenciadora recebia convites para várias festas de famosos. E eu aceitava e ia em quase todas as festas.

Mas ao contrário do que o Vinicius está falando, eu nunca fui com intenção de dar pra vários. Mas sim de conhecer as pessoas que eu era fã e admirava.

-- você é um babaca, Vinicius -- Alterei meu tom de voz e levantei -- eu era puta mas você assumiu nas primeiras ficadas, né?

-- e você toda contente aceitou ser assumida, né? Realizou seu sonho de ter fama! -- Cuspiu as palavras que eu senti como se fosse um tapa.

-- vai pras suas festas Vinicius, se o problema era eu tá te proibindo, agora você está livre pra ir beber o quanto quiser -- Falei tirando a minha aliança e entregando pra ele -- aproveita e já dá essa aliança pras outras putas que você vai assumir. E ah, eu nunca precisei de você, graças ao meu dom eu consegui tudo que tenho hoje, sozinha!

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora