07.Mc tuto

2.1K 106 6
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Tenho loja pra cuidar, aulas pra assistir e redes sociais para postar, e mesmo tendo todas essas responsabilidades faço de tudo pra ter um relacionamento perfeito e sempre estar do lado do meu namorado.

Mas acho que o Emerson já não pensa assim, já que nem o próprio aniversário de namoro ele não consegue lembrar.

O engraçado é que todos os amigos dele que faz aniversário ele lembra da data e até posta fotinha, mas hoje ele resolveu ficar até sumido das redes sociais

Também não postei nada, só pra ver se ele vai se lembrar ou vai passar o dia como se fosse qualquer outro.

A sorte dele é que eu já tinha combinado com a minha prima de ir no show dele, se não hoje ele nem iria me ver.

-- ué princesa, tá assim por que? -- Minha prima perguntou -- tá toda quietinha.

-- hoje eu completo dois anos de namoro com o Emerson -- Falei e ela me olhou sem entender, provavelmente o porque eu estava triste -- e ele nem lembrou, passou o dia como se fosse um dia comum.

-- ele não tá preparando alguma surpresa pra ti? -- Perguntou me deixando pensativa -- aí talvez não tá falando muito, pra não estragar tudo.

-- sei lá, acho que não. Ele não conseguiria manter uma surpresa por tanto tempo assim, não sem dar algumas dicas.

Agora ela alugou um triplex na minha cabeça, será que vou ser surpreendida?

Fui tirada dos meus pensamentos com a mesma me chamando.

-- mas vamos no show, né? -- Me olhou preocupada -- não é por causa desse motivo que vamos perder bebida e música de graça.

-- vamos gata, você vai ir vem o Joãozinho -- Falei rindo e ela revirou os olhos -- admite que você é doida nele, vai.

-- vai dormir garota, não quero nem saber dele -- Falou e me jogou uma almofada -- então vamos nos arrumar logo, não quero chegar lá atrasada.

Eu ainda tinha que escolher o look que ia usar hoje, e pra não me atrasar muito resolvi postar as opções que eu tinha no meu daily, e minhas seguidoras iriam me ajudar.

Enquanto a enquete rolava fui tomar meu banho, meu cabelo já tava hidratado e arrumado, então foi um banho rápido.

Fui olhar a enquete e o look escolhido foi um corset preto com muito glitter, e uma saia de jeans claro. Nós pés resolvi colocar um tênis preto da Nike.

Coloquei alguns acessórios de prata e como a parte de cima da minha roupa já tinha muita informação, fiz apenas uma maquiagem simples e alguns cachos mais soltos no meu cabelo.

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora