• esse capítulo contém hot, se não gostar não leia!
Seu Nome
Mais um dia de show do João, e mais um dia que eu vejo aquele homem ficar um gostoso e eu não posso aproveitar.
-- vai ficar babando mesmo? -- João diz me tirando dos pensamentos -- tira uma foto, dura mais.
-- você é um besta mesmo, né -- Falou negando -- só tava vendo como você tá gato.
João tava com um conjunto da lacoste todo preto, e suas correntes de ouro que já é costume.
-- achou mesmo? -- Perguntou e eu concordei -- é que minha mulher que escolhe minhas roupas, e ela tem muito bom gosto.
-- tenho mesmo, né? -- Falei e me aproximei do mesmo, passando meus braços pelo seu pescoço -- por isso tenho você como namorado!
-- cê tá ligada que essa foi sua melhor escolha da vida, né? -- João perguntou se achando -- igual a mim, você não acha nunca.
-- nossa João, não dá nem pra ser fofa -- Falei e ele riu -- você sempre estraga esses momentos.
-- tô brincando minha vida, eu que tenho sorte em ter você como minha namorada. te amo, seloco! -- Falou e deu um beijinho no meu pescoço -- vai me acompanhar no show?
-- uhum, é óbvio que vou! Não vou deixar você um gato assim, sozinho.
-- seloco, como é ciumenta -- Meu namorado riu -- esse gato tem dona, e só sabe voltar pra uma casa.
-- nunca se sabe né, tem gente que adora rouba gatos dos outros -- Ri e ele me acompanhou -- espero que hoje não encontre muitas dessas pessoas.
-- vamo não, lá vai ser rapidinho -- Meu namorado me abraçou por trás -- vamos voltar logo pra casa, pra te dar o que você tá querendo.
-- e o que eu tô querendo? -- Olhei pra ele sem entender.
-- o que você mais gosta -- Continuei sem entender e ele apertou minha cintura -- pica, vou te dar muita pica.
Ele falou com sua voz grossa no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar até o último pelo do meu corpo.
Sorri e virei pro mesmo, colando nossos lábios em um rápido beijo.
-- espero que esse show passe rápido, muito rápido mesmo -- Falei com um sorriso sacana no rosto -- enquanto não acabar, vou passar cada minuto lembrando de você me fudendo.
Se ele quer começar a jogar sujo, vou mostrar que também sei entrar nesse joguinho.
Passei rebolando até o nosso quarto, já estava ficando atrasada para me arrumar e só ouvi o meu namorado xingar lá da sala.