• esse capítulo tem Hot, se não gostar não leia!
Seu Nome
Vim acompanhar o Emerson em um futebol beneficiente que o mesmo foi convidado para participar. Ele encheu meu saco pra mim vim, mas acho que agora ele não tá nada contente por ter me trazido, e eu muito menos.
Estavam reunidos nessa causa vários mcs, influencers e tiktokers. E um específico estava me comendo com os olhos desde que cheguei.
Enquanto ele estava apenas olhando tava tudo certo, afinal ainda conseguia disfarçar e fingir que não estava vendo, ou até então eu trocava de lugar e ok.
Mas em um certo momento ele foi dar uma entrevista e falou que ia tentar fazer alguns gols pra uma gatinha que estava presente, e em toda essa fala dele, ele estava me encarando.
Como tinha muito gente, claramente essa fala chegou no ouvido do meu namorado. E como Emerson é só um pouco estressado, ele tava tentando acertar o cara de qualquer forma.
Ele já tinha feito falta nesse cara umas 3 vezes, e cada chegada era mais forte que a outra. E não preciso nem falar dos palavrões, ele já xingou o cara de todos os nomes.
Sabia que ele ia tá puto até comigo, então já fui pensando em uma maneira de agradar o senhor estresse.
Meu namorado fez um gol e veio na direção da arquibancada que eu tava, e deixou um rápido selinho em meus lábios.
-- lindo, amor da minha vida! -- Gritei quando ele tava voltando pro campo -- te amooo!
Vi meu namorado e alguns amigos dele rindo, pelo menos já tô acalmando o clima um pouco.
Depois da mais dois gols do meu namorado e muito declaração pra mim, o jogo acabou com vitória do time do meu namorado.
Depois de algumas entrevistas e vídeos gravados, meu namorado veio até aonde eu estava sentada.
Ele segurava um copo de whisky em uma mão e na outra segurava um beck. Seu maxilar estava travado, indicando que não estava nada bem. Ele deixou seus pertences na mesa e veio pra minha frente.
-- oii, minha vida! -- Falei indo dar um selinho no mesmo, que me puxou pela cintura e iniciou um beijo de língua.
Sua mão passeva pelo meu corpo, enquanto eu passava minha unha pelo seu abdômen. Senti o mesmo se arrepiando com o meu ato, e soltei um sorrisinho no meio do beijo.
Quando a falta de ar se fez presente, finalizamos com três selinhos. Quando fui me afastar do mesmo, ele deu um tapão na minha bunda.
-- que isso, vida? tamo em público! -- Falei rindo e me sentei em sua frente -- assim eu fico tímida.