14.Mc vine7

1.5K 104 7
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Observo meu namorado colocando suas joias e faço biquinho quando vejo ele vindo até mim se despedir.

-- o que foi, hein? -- Se sentou do meu lado e me puxou pro seu colo -- tá toda quietinha.

-- queria ficar com você, juntinhos! -- Falei manhosa e ele riu -- não ri vida, tô falando sério.

-- tô rindo porque te achei fofinha -- Riu e deixou um selinho em meus lábios -- lá vai ser rápido vida, daqui a pouco tô de volta.

Vinicius iria acompanhar o Tuto e o Joãozinho no podpah. Só acompanhar mesmo, porque ele não iria participar.

Então eu acho besteira ele ir, meu namorado podia muito bem ficar em casa e de dengo comigo.

-- fica aqui comigo, vidinha! -- Falei passando meus braços pela sua nuca -- você vai preferir aqueles chatos?

-- lógico que eu prefiro você, linda! -- Me encarou -- mas é o meu trabalho, você sabe que eu preciso ir.

Percebi que tava sendo um pouco egoísta e pensando só em mim. E prometi pro meu namorado sempre respeitar e entender o trabalho dele.

Quando comecei a namorar com Vinicius, ele tava entrando no auge da sua carreira. E ele me explicou que aquele seria o trabalho e vida dele, e eu teria que tá acostumada.

-- desculpa, vida. Eu sei que é importante pra você e pra sua carreira.

-- não precisa pedir desculpa, linda. Sei que pra chegar nesse nível você tá muito carente -- Deu ênfase no muito e riu -- mas eu prometo de dedinho, que vou ir e vou voltar bem rápido.

-- promete mesmo? -- Estendi o dedinho e ele fez o mesmo -- então vou estar aqui, te esperando.

-- prometo, amor! -- Me tirou do seu colo e meu colocou no sofá -- me espera mesmo, que quando eu chegar vou querer ficar com você a noite toda.

Meu namorado me deu um beijo e saiu, logo ouvi o barulho do carro indicando que ele já tinha ido.

Antes do podpah começar eu tentei me distrair com alguns vídeos do tiktok e filmes que passavam na televisão.

Deu certo já que tava passando um dos meus estilos favoritos de filme. Mas logo uma notificação chegou no meu celular e fui ver o que era.

Era uma selfie do meu namorado, falando que ia participar junto com os meninos e que já ia começar.

Coloquei no YouTube e procurei o canal dos meninos, quando coloquei já tava acabando a contagem regressiva.

⏰️

Tava assistindo e me acabando de rir, os meninos são pura comédia e muito engraçados.

Eles estavam respondendo perguntas de fãs e chegou uma bem polêmica, a tal pergunta de como tá a vida amorosa deles.

Vinicius abriu um belo sorriso quando ouviu essa pergunta. Nosso relacionamento é exposto ao público, e meu namorado sempre faz questão de falar de mim e me exaltar.

-- meu coração tá sendo bem cuidado, pô! -- Vinicius falou sorrindo -- tô com uma mina parceira do meu lado, quem sempre tá me apoiando e me incentivando a ser alguém melhor.

-- é a S/N, né? -- Igão pergunta e ele concorda -- sempre vejo você postando coisa dela.

-- é o meu fechamento, o amor da minha vida! -- Falou me fazendo sorrir e fez um coração com a mão -- te amo, minha vida.

-- encontra uma mina assim pros seus parceiros também -- Os meninos falaram rindo -- acho que eles estão precisando sossegar um pouco.

-- sai fora, pô. mina assim é difícil de achar, a S/N é única -- Falou com um pouco de ciúmes -- e ela já é minha, e vai ser minha pra sempre.

Os meninos zuaram mais um pouco e cantaram algumas músicas, e depois de quase três horas acabou.

Meu namorado me mandou uma mensagem me avisando que não iria demorar muito e que daqui a pouco estaria em casa.

Fui tomar meu banho, que eu sabia que o tempo que eu iria levar seria mais ou menos o tempo que ele iria levar pra chegar em casa.

Dito e feito, assim que sai do banheiro pude ouvir o barulho da tv e encontrei meu namorado deitado no sofá.

-- oii linda, tá cheirosa! -- Falou me abraçando -- assistiu lá? o que achou?

-- assisti amor, eu adorei! -- Dei um cheiro em seu pescoço -- principalmente a parte que me citou, te amo lindo.

-- não tinha como não falar de você, tu é o amor da minha vida -- Deu um selinho em mim -- te amo, e sempre vou fazer questão de falar o quanto você é especial pra mim.

Ficamos um pouquinho de love na sala mesmo, mas logo reparei em algumas sacolas perto da porta.

Fui lá pegar e vi que eram sacolas cheias de doces e guloseimas.

-- ah é, amor. trouxe pra gente passar a noite assistindo e comendo -- Falou sorrindo -- vamos maratonar alguma coisa.

-- nem precisava disso tudo, amor.

-- claro que precisa, amor. afinal, quem é você sem um docinho?

Enquanto meu namorado foi tomar seu banho, eu arrumei a sala para passarmos a noite lá.

Escolhemos nossa série favorita, e nossa noite foi perfeita.

imagines br; Onde histórias criam vida. Descubra agora