Seu Nome
Hoje Gustavo me chamou para jantar fora, já que por causa das nossas rotinas já tem um tempinho que não nos vemos.
Pelo o que ele me falou vamos ao coco bambu, no shopping aqui pertinho de casa mesmo.
Então eu quis me arrumar, já que iríamos ao shopping, mas também não me arrumei tanto assim, já que era do lado de casa e logo eu voltaria.
Coloquei um vestido tubinho vermelho, ele não era curto, mas valorizava as curvas do meu corpo, isso não tinha como negar. Mas eu sei que se eu tô com o meu namorado eu posso usar a roupa que quiser, se acontecer alguma coisa meu namorado resolve.
Fiz uma maquiagem simples e coloquei alguns acessórios que eu gosto e não vivo sem.
Faltando dez minutos do horário que ele tinha combinado de vim me buscar, eu já estava pronta.
Mandei mensagem pra ele avisando que já estava pronta e ele me falou que já estava chegando.
-- eu amo quando você usa essas roupas, minha vida -- Falou após me dar um selinho.
-- gosta mesmo, vida? -- Falei sorrindo e ele concordou -- e eu adoro quando você me elogia, e elogia as coisas que eu uso.
-- não tem como não elogiar, você fica uma gostosa! -- Fiquei sem graça e ele sorriu -- falei a verdade, meu amor. mas como cê tá?
-- tô bem vidinha, e você?
-- melhor agora, mor!
Fomos conversando e contando como foram esses dias longe um do outro e logo chegamos no shopping.
Procuramos alguma vaga pra estacionar, o que não foi muito difícil já que era uma quarta feira e em meio de semana o shopping costuma estar vazio.
Depois que achamos a vaga fomos até o coco bambu, meu namorado já tinha deixado reservado, então logo o garçom levou a gente até nossa mesa e trouxe o cardápio.
Em meios as gracinhas do Gustavo escolhi o que iria pedir e ele também. Logo após um tempinho o garçom trouxe nossos pratos e fomos comer.
Conversamos mais do que comemos, mas tava com tanta saudade que nem me importei muito com esse detalhe.
Depois que terminamos de comer fomos escolher alguma sobremesa, mas tava muito calor e nada que tinha lá nos agradou, então fomos andar pelo shopping para escolher outra coisa.
-- já sei vida, vamos naquele milk shake de vaca!
Por mais que eu já soubesse do que ele estava falando, achei muito engraçado o jeito que ele pronunciou e comecei a rir muito da cara dele.
-- uai doida, tá rindo do que? -- Cruzou os braços e me encarou -- qual é o motivo? eu quero rir também.
-- nenhum bobão, vamos lá logo!
Eu já sabia pra que lado ficava, então puxei ele guiando até lá.
Ficava na praça de alimentação e querendo ou não lá era uma parte do shopping bem cheia, principalmente por jovens.
Do lado da onde escolhemos ficar tinha um grupinho de meninos que estavam me encarando muito, eu já estava ficando desconfortável.
Tentei de todos os jeitos abaixar mais meu vestido pra pelo menos cobrir mais um pouco das minhas coxas, acho que me mexi tanto que meu namorado percebeu.
-- o que foi, vida? precisa de alguma coisa?
-- ir embora, o mais rápido possível! -- Fiz biquinho e ele me olhou confuso.
-- tá com dor? Desceu pra você? -- Perguntou e eu neguei -- ué, o que aconteceu então?
-- aqueles meninos ali! -- Fiz um gesto com a cabeça pra ele olhar pra eles -- estão me olhando muito, e eu tô ficando desconfortável.
Como eu já sei, Gustavo é protetor e ele vai fazer alguma coisa. Claro que sem envolver confusão, já que eu sempre deixei claro que não gosto dessas coisas e porque temos uma vida pública, e essas coisas pode atrapalhar nos nossos serviços e contratos.
Ele se levantou e foi até a mesa dos meninos, se sentou na cadeira que tinha vaga e começou a conversar com eles. Parecia até que eles se conheciam a um bom tempo e eram bem íntimos. No final eles estavam rindo e fizeram um toque e meu namorado voltou pra nossa mesa.
Os meninos ficaram lá conversando sem olhar mais pra mim, e a gente conseguiu tomar nossos milk shake tranquilos.
-- assim, tão fácil? -- Perguntei e ele concordou -- o que você falou lá?
-- falei que você tava comigo, e que você quanto eu estávamos ficando desconfortável com a atitude deles. E que se eles quisessem tirar alguma foto ou pedir alguma coisa, era só pedir.
-- já achei que você fosse arrumar confusão -- Ri e ele me acompanhou -- do jeito que as vezes você é bem calmo.
-- jamais gatinha, eu sei que você não gosta dessas coisas! prometi pra você que não iria fazer essas coisas, e não vou fazer.
Ele tava sentado do meu lado, então colocou suas mãos em minha cintura e me puxou, deixando um beijinho em minha cabeça.
-- te amo, meu bem!
-- eu também te amo, minha gata!
E assim foi o resto da nossa noite, fomos para casa e passamos o resto da noite assistindo filme juntinhos.
pra todas que pediram dele, e me desculpem a demora! 💖