O apito final soa, e o Flamengo vence mais uma partida. A torcida explode em comemoração, as bandeiras tremulam no ar e os gritos de vitória ecoam pelo estádio...
Para qualquer outro jogador, esse seria o momento perfeito de euforia, mas, para Paulo André, o jogo já não é mais o centro das atenções...
Desde aquele olhar, algo dentro dele mudou. Ele tenta sorrir, comemorar com os companheiros de time, mas é como se estivesse em outro lugar, preso em uma lembrança que não consegue sacudir...
Naquele breve instante, enquanto comemorava o gol, os olhos dele se cruzaram com os dela, e, desde então, a imagem de Jade, com seus olhos brilhando e a camisa com o nome dele, não sai da sua cabeça...
Enquanto os jogadores se abraçam, PA caminha lentamente em direção ao túnel de saída. Ele finge que tá tudo normal, mas a cada passo ele olha discretamente para a arquibancada, esperando vê-la novamente...
Seus olhos percorrem as fileiras, vasculham cada rosto, mas ela já não está lá. A multidão começa a se dispersar, e o estádio que há pouco estava fervendo de emoção agora começa a se esvaziar...
PA sente uma ponta de frustração crescer dentro de si...
PA💭: "Ela já foi embora" - ele sente frustrado
Ele para por um momento, observando os torcedores se despedirem, a vibração de mais uma vitória. Tudo ao seu redor parece distante, quase irrelevante. A única coisa que importa pra ele agora é a possibilidade de encontrá-la de novo...
PA💭: "Talvez ela esteja no próximo jogo",
Ele pensa , tentando manter viva a esperança. Com um último olhar para a torcida que se esvai, ele se vira e caminha em direção ao vestiário...
Dentro do vestiário, os outros jogadores estão empolgados, rindo, comemorando o resultado. PA finge participar, mas a verdade é que ele mal consegue prestar atenção no que os colegas dizem...
Ele se senta em silêncio, e enquanto a água do chuveiro escorre pelo corpo suado, o rosto de Jade volta à sua mente como um filme que ele não consegue pausar...
Seus pensamentos voltam ao momento exato em que seus olhares se cruzaram, aquele breve segundo que mudou tudo. Ele não sabe explicar, mas há algo naquela garota que mexeu com ele de uma maneira que nenhuma outra havia feito...
Os dias que seguem são uma tortura disfarçada de normalidade. PA finge que tá tudo bem, que tá focado nos treinos e nos próximos jogos, mas cada passo que dá o leva de volta a ela...
Ele tenta manter a concentração, mas sempre que tem um momento de pausa, sua mente vagueia. Ele se pega lembrando daquele olhar, pensando se vai encontrá-la de novo...
A imagem de Jade está gravada em sua cabeça como uma tatuagem invisível, e isso o perturba mais do que ele gostaria de admitir...
No fundo, ele começa a perceber que tá ficando obcecado. A cada treino, a cada coletiva de imprensa, ele se pega pensando no próximo jogo, não pelo futebol, mas pela chance de vê-la de novo...
PA 💭: Será que ela sempre vai aos jogos? Será que é fã de longa data ou estava apenas de passagem?
Ele lembra de cada detalhe dela, os olhos verdes que parecem pedras preciosas, o sorriso lindo e encantador. É estranho, porque ele já teve milhares de fãs olhando para ele daquele jeito, mas nunca antes algo assim o afetou tanto...
Nas há algo em Jade que o deixou intrigado de uma forma que ele nunca havia sentido antes. Ela não era só mais uma torcedora no meio da multidão. O olhar que trocaram foi intenso, foi real...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Fanfiction"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍