É quarta-feira, dia de jogo, e Paulo André está mais ansioso do que nunca. Claro, ele sempre sente um frio na barriga antes de entrar em campo, mas hoje é diferente...
A expectativa de ver Jade novamente o consome desde o apito final do último jogo. Ele passa o dia inteiro pensando nisso, se preparando não apenas para a partida, mas também para o possível reencontro...
PA💭: "Será que ela vai estar lá de novo?"
Ele se pergunta, checando o relógio, imaginando o momento em que seus olhos se encontrarão outra vez...
No vestiário, Ele veste a camisa, ajusta as chuteiras, faz os alongamentos com o time, mas tudo de maneira quase automática. A verdade é que ele está com a mente longe, perdido nas lembranças daquela garota que o encantou de uma forma inexplicável...
Enquanto o técnico dá as últimas instruções, PA faz de tudo para focar, mas sua cabeça está em um plano paralelo, ansiosa para o momento em que ele entrará em campo e começará a procurar por ela...
Finalmente, o jogo começa. O estádio está lotado, como sempre, a torcida do Flamengo gritando e cantando sem parar...
Paulo corre, dribla, se posiciona como de costume, mas seus olhos continuam vagando para as arquibancadas entre uma jogada e outra...
Ele busca, desesperado, por aquele rosto familiar, mas nada. O primeiro tempo passa rápido, e a frustração começa a se instalar. Ele olha e olha, mas Jade não está lá...
PA💭: "Será que ela vai chegar atrasada?"
Ele pensa, se agarrando a uma pequena esperança. Mas conforme o segundo tempo avança, ele começa a perceber que, provavelmente, ela não virá...
A cada minuto que passa, o desânimo cresce. Ele joga bem, faz seu trabalho em campo, mas seu coração está em outro lugar. Aquele olhar que tanto esperava trocar não vem, e a ausência dela pesa mais do que ele gostaria de admitir...
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Jade está em casa, deitada em sua cama, sem forças para sair...
Ela acordou estranha, meio desanimada, sem saber exatamente o porquê. Algo dentro dela a fez desistir de ir ao jogo hoje...
Jade💭: "Talvez seja melhor assim"
Jade💭: "talvez ele nem tenha me notado tanto quanto eu imaginei"
Mas, mesmo não estando no estádio, Jade sente a presença de PA, como se ele estivesse ali, em seus pensamentos, ocupando cada espaço da sua mente...
Enquanto PA joga o restante da partida com o coração pesado, ele não para de se perguntar o que pode ter acontecido...
PA💭: Será que ela só estava ali de passagem no outro jogo? E se ela nem for do Brasil? Será que ele nunca mais a verá de novo?
Essas perguntas o atormentam enquanto o apito final soa mais uma vez. A torcida celebra a vitória, mas, para PA, o jogo foi uma luta interna entre o campo e seus sentimentos...
Ele tenta disfarçar o desapontamento enquanto caminha para o vestiário,...
Ele passa a noite revivendo o último encontro, aquele olhar, o sorriso discreto que ela deu. A ideia de não vê-la é insuportável, mas ele sabe que não pode fazer nada além de esperar e torcer para que ela volte em algum outro jogo...
//////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Fanfic"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍