Cap.12 Dedicatória

62 10 7
                                    

É dia de jogo, e Jade está mais ansiosa do que nunca. Desta vez, ela não está ali apenas como uma fã apaixonada pelo Flamengo...

Ela está na arquibancada, no meio da torcida, convidada especialmente por ele. Os dois têm ficado cada vez mais próximos nas últimas semanas, e o relacionamento deles, ainda que sem rótulos, está florescendo...

Ela sabe que esse convite é especial, e seu coração bate mais rápido desde o momento em que aceitou...

O estádio está lotado, as arquibancadas cheias de pessoas vibrando em vermelho e preto, e o som ensurdecedor das torcidas não diminui nem por um segundo...

Quando o jogo começa, Jade mal consegue tirar os olhos de PA. Cada movimento dele em campo a faz sorrir. Ele está focado, determinado a marcar um gol...

Ela acompanha cada passo dele com o olhar, torcendo silenciosamente, embora por dentro seu coração esteja a mil...

Então, no segundo tempo, o momento finalmente chega. PA recebe a bola, avança pela lateral e, com um chute certeiro, marca um gol espetacular....

O estádio explode em gritos e comemorações, mas PA tem apenas uma pessoa em mente. Ele levanta os braços, olha diretamente para Jade e, com um sorriso, forma um coração com as mãos. Em seguida, manda um beijo para ela...

A torcida vai à loucura. Todos percebem o gesto, e o estádio inteiro vibra ainda mais. Jade, por outro lado, fica paralisada. Seu rosto fica quente, as bochechas coradas, e ela mal sabe onde se esconder...

A atenção de todos parece estar nela por um breve momento, e isso a deixa extremamente envergonhada...

Mas, ao mesmo tempo, seu coração está cheio de alegria. PA acabou de mostrar para o mundo que ela é especial...

Quando o jogo finalmente termina, Jade se mistura à multidão para encontrar PA. Eles marcaram de se ver no fim do jogo, como sempre fazem...

O estádio agora se esvazia aos poucos, mas ela ainda sente os olhares curiosos sobre ela. Finalmente, ela o vê...

Ele sai do vestiário com o sorriso vitorioso de sempre, ainda suado e cansado, mas com os olhos brilhando quando a vê...

PA: E aí, gostou do show? — pergunta, com um sorriso de canto, enquanto se aproxima.

Jade, ainda tentando esconder a vergonha, balança a cabeça, rindo...

Jade: Você é maluco! O que foi aquilo? O estádio inteiro ficou olhando pra mim!

Paulo dá de ombros, aproximando-se mais...

PA: Eu só queria te agradecer por estar aqui. Por me apoiar. — Ele faz uma pausa, os olhos fixos nos dela.

PA: Além do mais, eu não consigo parar de pensar em você, Jade. Não consegui evitar.

Jade sente o coração disparar de novo. Ele está tão perto agora que ela pode sentir o calor dele. Sem pensar, ela se joga nos braços de Paulo, o abraçando forte...

Jade: Eu que tenho que te agradecer — ela sussurra, enquanto o abraça. — Por me fazer sentir tão especial.

Paulo a segura com carinho, seu queixo apoiado no topo da cabeça dela. Eles ficam assim por um momento, em silêncio, enquanto o mundo ao redor desaparece...

PA: Vamos comemorar esse gol? — se afasta apenas o suficiente para olhar nos olhos dela, o sorriso ainda nos lábios.

Jade:Vamos - eles são um selinho rápido 😘

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora